Ao longo do Campeonato Paraense, o plantel do Clube do Remo ficou devendo no quesito qualidade técnica. Por vezes, a equipe acabou tropeçando nos próprios pés, algo que servia de estímulo para os adversários, entre uma partida e outra, dominar e arrancar pontos importantes dos azulinos em partidas onde, teoricamente, os remistas eram favoritos.
Essa lacuna, aos poucos, foi sendo preenchida com determinação. Aliás, a garra tem sido a principal característica nessa retomada da equipe no certame. Nos 3 clássicos frente ao Paysandu, inclusive, a raça dos jogadores foi determinante para a série de vitórias sobre o rival.
Para o duelo decisivo deste domingo (08/04), os jogadores do Leão esperam algo mais. Embora reiterem que a força de vontade impere, os atletas almejam encerrar a participação na competição com uma boa performance.
“Não temos dúvida de que vamos ter uma grande batalha pela frente, um rival à altura. Por isso, quem se esforçar mais e errar menos vai sair vencedor”, disse o lateral-esquerdo Esquerdinha.
“Essa é a oportunidade também para mostrar o nosso valor. A gente sempre espera evoluir, jogar sempre melhor do que a partida passada. Se Deus quiser, vamos ter um bom desempenho, para faturar esse título”, acrescentou.
Diário do Pará, 07/04/2018
Antes do clássico passado eu dizia que uma das armas do Remo era forçar jogadas em cima da defesa da mucura,principalmente próximo do gol. Com o retorno do Felipe Marques,reafirmo essa tese. Ainda mais que eles precisam do resultado e vêem com mais sede ao pote. Vão tomar suco de merda! Kkkkkkkkkk!
Comments are closed.