Remo 1x2 Internacional-RS (Levy)
Remo 1x2 Internacional-RS (Levy)

Tinha-se a impressão de que a bola era mais redonda para os colorados do que para os azulinos, tais as disparidades técnicas e táticas. Enquanto o Remo abusava dos erros de passe, o Internacional (RS) se impunha na evolução de jogo, não só pelo aproveitamento de passes, mas especialmente pela movimentação envolvente.

O time remista foi valente, mas com flagrantes limitações e o agravante do pífio serviço defensivo de Geandro e Levy. Uma avenida no lado direito do Leão, por onde o Inter virou o placar e poderia ter ido além.

Foi uma derrota, foi uma eliminação, mas não foi vergonha. Tanto que a torcida reconheceu o esforço dos atletas azulinos.

Fora da Copa Verde e da Copa do Brasil, o Remo tem clareza das suas carências para se capacitar ao propósito da ascensão à Série B.

Foco no Parazão

Sábado (24/02) contra o Cametá e terça-feira (27/02) contra o Independente. Dois jogos seguidos em casa para o Leão no Parazão.

O time cametaense, agora entregue a Cacaio, é o “lanterna” geral do campeonato, com apenas 13,3% de aproveitamento. Conquistou somente 2 dos 15 pontos que disputou.

Já o time tucuruiense é o único invicto e tem a melhor defesa do campeonato. Tomou apenas 4 gols em 6 jogos. Os jogos devem dar conforto ou desespero aos azulinos na disputa por classificação à semifinal.

Pimentinha quer voltar

Pimentinha é titular do Luverdense (MT). Marcou apenas 1 gol, mas vem se destacando pelas assistências, tal como foi no Remo.

Aos amigos, o atacante maranhense manifesta vontade de voltar a vestir a camisa azulina, mas perdeu a confiança dos remistas por atitudes nada profissionais nos seus últimos dias como jogador do Leão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/02/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Xô, Pimentinha! Desconjuro!

    Felipe Marques e Elielton estão aqui. Gabriel Lima se recuperando. David Lima no elenco.

    Não precisamos de reserva pra eles. Ainda mais alguém tão antiprofissional.

  2. Esse time do Remo, e pior do que o time da base que disputou o parasao, ano passado. Ano passado bateram 12 pênaltis e ganharam do independente. Esses caras aí nem pênaltis, eles sabem. E ano passado tinha três meses de salário atrasados. Time ruim só lumbriga! Tão no início do campeonato já tão esgotado. Vão embora seus vermenosos!

  3. Quem viu jogar uma zaga como: Dutra, Hertz, Belterra. Um ataque como: Bira, Alcino, Ageu, Edil, Roberto Cairo, Peri, Júlio Cézar. Ah! Que triste! Eis olhos não merece ver isso aí!

  4. Quem desse time da uma arrancada igual o Eduardo Ramos? O Eduardo Ramos bêbado joga mais do todos esses jogadores de meio, que te aí. Outra coisa, que paga e a torcida se ela quiser trazer ele, a diretoria traz. Ou em então nós não vamos mais pra campo e aí, eu quero ver, como vão pagar esses bondes, aí?

  5. Time desacreditado, limitado tecnicamente com média de idade abeirando os 30 anos e pouquíssima criatividade no desenvolvimento de jogadas .
    Essas são as palavras de um cronista conhecedor de futebol ,Gerson Nogueira.
    Se toquem dirigentes técnico e vocês jogadores perna de pau que pensam que sabem jogar futebol nenhum de vocês têm futuro como jogador , procurem outro serviço.

  6. Demétrio nós da Fenômeno Azul devemos ir em grande massa mais de 25000 para ver o Leão contra o Cametá e depois contra o Independente, para poder ter voz e dizer que o Leão precisará de mudanças, este time pode dar a volta por cima e acontecer as vitórias mais i,portantes, que são no momento as no Parazão.

  7. Remistas, os limitados jogadores que o clube contratou não são culpados de nada. culpados são os dirigentes que os contrataram sabendo que não resolveriam o problema.culpado é o pré histórico presidente do clube , que administra junto com os seus amigos beneméritos.beneméritos? como se o Remo fosse uma propriedade deles.Enquanto não tirarmos dessa corja o poder de mando vamos continuar fora do cenário nacional e condenados a vexames sucessivos.em tempo em razão dos últimos resultados ,começam a plantar notas nos jornais, adivinhem por quem, sobre a destituição dos diretores de futebol.abramos os olhos.

Comments are closed.