Vacaria
Vacaria

Aos poucos, a diretoria do Remo vai contratando peças e montando o elenco para o ano de 2019. Um dos destaques do clube na Série C do Brasileirão em 2018 e que era cogitado a permanecer no Remo na próxima temporada, se despediu do clube e agradeceu os torcedores.

Em seu perfil em uma rede social, o volante Vacaria se despediu da torcida do Remo e disse que não foi procurado pela atual diretoria de futebol, escolhida pelo presidente Fábio Bentes. O jogador disse que o Leão ficará na lembrança e que seguirá seu contrato com o Juventude (RS).

Agradeço as mensagens dos torcedores do Remo. Fomos felizes nessa pequena passagem. O que fica são as lembranças positivas. Fui procurado somente pela diretoria antiga. Em 2019, sigo o meu contrato com o Juventude (RS), onde vamos atrás dos objetivos do clube.

Vacaria chegou ao Remo em um momento crítico do time azulino na Série C. O clube estava na lanterna do Grupo A da competição e ganhou chances com o técnico João Neto. O volante de 24 anos ajudou o Leão a se livrar do rebaixamento e estava cotado para permanecer no Remo em 2019.

O Liberal.com, 06/12/2018

25 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria deveria fazer o possível por jogadores que se destacaram na temporã anterior .. Mas preferem descarta e começar tudo de novo

  2. Bom Jogador,pois acho que essa nova diretoria do Remo,deveria rever a contratação do vacaria.Vamos ver se essas novas contratações vão corresponder em campo!

  3. O Fábio Bentes ta abrindo mão de um dos melhores volantes que ja passaram pelo Remo Vacaria segurou a bomba muitas vezes sozinho nesse meio-campo sem dono do Remo o cara foi um dos poucos que eu vi dar sangue dentro do Campo abrir mão de um jogador do nivel dele sem sequer fazer uma proposta e brincar com a torcida a gestão de 2018 confirmou o cara pra 2019, ta igual prefeito que não conclui a obra do antersesor, pensei que a era do amadorismo tinha acabado no Leão,mas pelo visto…

    • Todos os anos a mesma coisa. A diretoria contrata segundo eles jogadores bons que se destacaram nos clubes por onde passaram, mas, esquecem de manter uma metade da base que vinha jogando. Aí o entrosamento falta. E eles começam a dispensar e contratar jogador ,e acabam fíndando campeonato e os jogadores não conseguem mostrar seu futebol. Pelo que foram contratados. Pocha o vacaria, o Rodríguinho, o Fernandes, o Nininho deveriam estar nessa nova equipe .tudo bem vamos torcer que dei certo essas caras novas, são jovens e tem muita lenha pra queimar e eu acredito no trabalho do netão.vamos pra cima meu leão! !!!!!

  4. Não contratam jogadores de destaque agora, em início de temporada que é mais barato, aí vão gastar o que nan tem para trazer durante o campeonato Brasileiro, como foi ano passado.

  5. Parem de falar bobagem de erro da diretoria, não há erro e sim pé no chão se o salário é alto vamo procurar outra opção. Os errados estão criticando achando que ele vai salvar tudo, parem de ser assim apoiem porra.

  6. desse jeito… quero só ver esses jogadores que estão trazendo para o Remo, pow deixar vacarias ir embora e nem se quer ir ter uma conversa com ele para ver se fica..e mano, quero ver se isso e mudança ou e só papo de novo, historia de diretoria

  7. Presidente do clube também pode dar opinião em contratação, hoje em dia time só dá certo com jogadores comprometidos, esse vacaria foi um e o Fernandes também não podemos errar mais chega !

  8. Bom jogador mais tem que ver a questão do contrato dele com o juventude e o salário seria bom trazer ele pois já conhece o clube e a torcida conhece ele.

  9. Fábio Matos quer um jogador de peso que vc tanto fala trás o Vacaria jogador de série a
    Por favor pense nisso Fábio matos

  10. Já sabemos do potencial do Vacaria…
    Ele.nao precisa ser testado.,..
    Vamos trazê-lo somente para a terceirona.
    Assim gastamos nemos…

  11. Tem um jogador camisa 10 lá no sobradinho de Brasilia chamado de JÕAO MANUEL, ele lança um companheiro e corre para receber a bola e fazer o gol. MANCHA vai atrás desse jogador urgente.

  12. Porque não contratam o JOÃO LEONARDO, é um centro avante melhor do que o ISAC, o rival vai contratar
    pro REMO ele não serve, pro rival serve, esse NETÃO só vai fical até FEVEREIRO, vai levar três sipuada, e vão demiti-lo.

    • Com certeza esse ai é
      mucurento se a diretoria traz jogador velho reclama se a diretoria traz jogador novo reclama q era reserva e tals , o Remo não precisa do pessimismo de certos torcedores, depois vcs pessimistas vão tá lá na doca comemorando o acesso do Remo

  13. Acho que é urrice começar do zero. Apesar de não ter sido o time dos sonhos da torcida, devia-se ter mantido uma base do time que jogou a série C. Mímica e Dedeco fecharam, mas também deveriam ter ficado por aqui: Esquerdinha, Fernandes, Vacaria, Rodriguinho e Nininho.

Comments are closed.