Vacaria
Vacaria

Após conseguir se desligar do Brasil de Pelotas (RS), já está tudo certo entre Remo e Juventude (RS) para o empréstimo do volante Vacaria, que já falou como jogador do Leão.

A passagem foi emitida e ele desembarca em Belém na manhã desta quinta-feira (07/06), para se apresentar, realizar exames médicos e oficializar o vínculo com o clube paraense até o final da temporada.

“Estou muito feliz em poder ter essa oportunidade de ir para o Remo, um clube muito grande no cenário do futebol, de uma torcida muito grande, que merece todo carinho e respeito. Tenho certeza que as coisas vão acontecer da melhor maneira possível, vamos dar a volta por cima dentro da tabela e dar alegria para o torcedor do Leão. Precisamos muito do apoio deles nesse último jogo e no returno da competição”, ressaltou.

Com 24 anos de idade, o volante iniciou na base do Internacional (RS). Desde 2010, Vacaria pertence ao Juventude (RS) e acumula passagens por Fortaleza (CE) e Brasil de Pelotas (RS), onde estava até a semana passada.

Em 2016, foi um dos mais assíduos no time do Juventude (RS) que subiu à Série B. Por isso, apesar da posição atual do Remo na tabela, Vacaria confia na possibilidade de classificação à segunda fase.

“Não é porque estamos em penúltimo que estamos fora do acesso. Já joguei a Série C pelo Juventude e nos classificamos na última rodada, em 4º lugar, ainda dependendo de outros 2 jogos. O importante é no último jogo entrar no G4. Espero ajudar muito o Clube do Remo nesse restante de temporada e que no final todos possamos estar comemorando juntos”, contou.

Por conta dos trâmites burocráticos necessários para que ele seja regularizado, é pouco provável que haja tempo suficiente para Vacaria estar à disposição do técnico Artur Oliveira na partida deste sábado (09/06), contra o Náutico (PE). Sua estreia deve ocorrer somente na 10ª rodada, diante do Atlético (AC), no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 06/06/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vir jogar mais por informações diz que é bom, vamos preparar o jogador para jogar contra atletico Acreano

  2. Tem nome e pinta de bom jogador. Seja bem vindo e se torne o novo “seu boneco” do baenão.
    Eu acretido. Vamos subir pra série B.

Comments are closed.