Erick Cavalcante, Wellington Vero, Zé Renato e Givanildo Oliveira
Erick Cavalcante, Wellington Vero, Zé Renato e Givanildo Oliveira

Depois de muita badalação ao redor da sua contratação, Givanildo Oliveira, enfim, poderá colocar toda sua experiência em prática a frente da comissão técnica do Clube do Remo, em confronto diante do Águia, às 17h deste domingo (04/03), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Devido ao curto tempo que teve para treinar e se atualizar do grupo, o técnico não deverá alterar a escalação que foi mandada a campo na quarta-feira (28/02), com 3 atacantes. Contudo, apesar da manutenção na onzena, é esperada uma mudança significativa na postura do time ao longo dos 90 minutos, principalmente pela maneira incisiva de trabalho do “Velho Giva”, que pretende estrear com o pé direito.

Como o próprio treinador adiantou, ele pouco conhece do atual plantel azulino. Entretanto, as propostas do futebol em montar uma equipe estruturada e objetiva só renderão em caso de vitórias.

Givanildo Oliveira disse que, independentemente de como a equipe for se portar, é o resultado que ficará marcado ao final da partida.

“Na verdade, pouco conheço do atual grupo do Remo, mas conheço gente que sabe, e bem. Não vamos inventar. O que buscamos para a partida é vencer e, depois, com mais tempo, iremos avaliar tudo para saber o que tem que se feito. Nossa prioridade é vencer e somar os 3 pontos, antes de qualquer coisa”, disse o treinador.

A postura em campo do Clube do Remo, porém, é algo que precisa ser ajustado de imediato. Os pequenos apagões que o time sofre é o que tem sido determinante para o começo ruim na temporada. Fora de casa, onde o grupo ainda não atuou de maneira sólida, é a chance que os jogadores têm para se portar de forma imponente, a espelho do novo treinador.

“Esperamos impor o nosso ritmo de jogo e mostrar que somos grandes. Ainda não fizemos uma partida boa fora de casa, mas agora, depois dessa mexida que o time sofreu, temos a chance de ir no embalo do nosso treinador, que é vencedor, partir para cima dos adversários e conquistar o que queremos”, destacou o zagueiro Bruno Maia.

Diário do Pará, 04/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Tirar esse zagueiro Bruno maia que só sabe dar chutão não saber sair com a bola , Geandro , Rodriguinho , Marcello e outro meia que veio do cruzeiro que só veio passear em Belém igual turista e ganhar dinheiro fácil…diretoria vamos tomar atitude rápido essas vitórias são obrigações..e não deve ser considerado evolução porque ainda não teve tem que qualificar já para a série c já para sair na frente dos outros fica e colocação..como dica e alerta de quem anda decepcionado com um clube de tanta tradução como o glorioso clube do Remo que parou no tempo com tantas múmias na direção com pensamentos de 30 anos atrás..volta Remo # Volta Remo ….de tantas glórias e triunfos..

Comments are closed.