Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Com as receitas regulares bloqueadas, o Remo segue diretamente dependente da torcida, nas bilheterias, no programa sócio-torcedor Nação Azul e nas lojas de material esportivo.

Como a torcida consome conforme os resultados em campo, mais do que nunca o Remo é um clube nas mãos de um time.

Com a 15ª média de público do Brasil nesta temporada, a torcida remista reafirmou uma pujança que vem mostrando a cada ano. Se o time de João Nasser Neto for vitorioso em campo, o time de Fábio Bentes terá êxito na gestão do clube, com suporte financeiro para bancar o custo geral mensal de R$ 800 mil e ainda pagar dívidas.

Se o time fracassar, a consequência será o caos generalizado.

Os sócios-torcedores serão vitais para o Leão nesse novo ciclo. A renda deles está livre de bloqueios e têm impostos mínimos. Por isso, as ações de marketing focadas nessa fonte, como a contratação do paraguaio Eduardo Echeverría.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/12/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Gente mais uma vez venho aqui ..reforçar a importância da torcida este ano no mando de jogo do nosso amado e glorioso clube do remo. ..gente estamos praticamente com todas as receitas bloqueadas, graças a inoperância de seus dirigentes. …que ainda insistem em dizer que são torcedores deste clube e não delês próprios. ..??? Fica à dica..

  2. Presidente Fábio bentes deixa eu lhe dá uma grande idéia.contrate cambistas homens mulheres para saírem nas feiras e em lojas comercio ver.o.peso etc temos que ir onde o povo estar amém aí vc vai ver como vai crescer o sócio torcedor ok tem gente que não tem tempo de ir na sede ou em outros lugares amém. Pague comissão por cada sócio torcedor feito e cadastrado ok Deus abençoe seus projetos

  3. Enquanto o remo for usado por dirigentes perebas que só querem se servir do clube e não servir ao remo.vamos sempre ficar na terceira divisão lisos larguem o remo p favor.meu querido presidente Fábio bentes contrate moças e rapazes para irem nas feiras loja supermercados e etc para poder deslanchar o sócio torcedor amém boa sorte

  4. Por isso que já vão colocar a vendas os ingresso para o jogo de estreia dia 20 de janeiro agora vamos colocar lá 30.000 pessoas e esgotar todos os ingressos.

Comments are closed.