Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo tem um pensamento claro neste final de semana: esquecer a eliminação na Copa Verde e focar toda a atenção no Campeonato Paraense. A equipe entrará em campo no domingo (18/02), contra o Bragantino, a partir das 16h, no estádio Diogão, em Bragança.

O goleiro Vinícius vê esta partida como essencial para os objetivos que o time tem no torneio, já que, em caso de resultado positivo, o clube ampliará a vantagem para o 3º colocado do Grupo A2, mesmo com um jogo a menos.

“Bola para frente. Temos mais 3 competições e vida que segue. Temos que focar no Parazão e ir com força máxima para conseguir os nossos objetivos daqui para frente. A intenção é pontuar o máximo possível para buscar o mais rápido essa classificação antecipada. Este será um jogo difícil e vamos encará-lo com a importância que merece”, afirmou.

Após esta partida pelo Estadual, o time azulino terá pela frente o Internacional (RS), na próxima quarta-feira (21/02), no Mangueirão, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Como o confronto será em jogo único, o Leão precisa vencer para avançar de fase. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Vinícius acredita que o Leão precisa ter tranquilidade para separar as competições e não deixar que o resultado de um torneio interfira em outro.

“A gente tem que ter frieza nessas horas. Sabemos que cada jogo é importante. Não podemos escolher partida, pois cada uma é decisiva. Temos que pensar primeiro no Bragantino. Quem jogar vai dar o seu máximo, porque o elenco está preparado para essas competições”, disse.

Globo Esporte.com, 16/02/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Se nao for pra apoiar o clube vao se f* falsos torcedores q so gostam do clube quando esta por cima
    Quando o clube perde todos se escondem
    Que vergonha desses falsos

    • Isso mesmo caro amigo, tem torcedor que so aparece pra criticar, muitas das vezes críticas sem fundamentos e falando do passado, nao sabem tecer um elogio e esquecem das condições do clube. Ha tres meses esse time começou a se formado, temos que da tempo pra esse grupo.

Comments are closed.