Artur Oliveira
Artur Oliveira

Artur Oliveira é o novo técnico do Remo para a sequência da Série C do Brasileirão. O Leão oficializou a contratação no início da noite desta segunda-feira (28/05). O técnico acriano tem 48 anos e é considerado um dos ídolos da centenária história remista.

Como técnico, Artur teve passagens por Rio Branco (AC), Ananindeua, Castanhal, São Raimundo, Cametá, Atlético (AC) e Galvez (AC), além de já ter comandado o próprio Remo.

No final do ano passado, assumiu o Bragantino para liderar o time na Segundinha do Parazão e acabou conquistando o título de maneira invicta.

Na elite do Parazão 2018, Artur levou o Tubarão do Caeté ao 3º lugar, inclusive, com vitórias diante da dupla Re-Pa, classificando a equipe à Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2019.

“Sei que estou pronto e o que precisa ser feito. Conheço o que tem aí”, falou o treinador, que estava no Acre e tem chegada prevista a Belém para esta terça-feira (29/05).

O Remo chegou a sondar outros treinadores, como Lisca, Marcelo Martelotte, Francisco Diá, Itamar Schülle e Moacir Júnior. Entretanto, o histórico como ídolo azulino, o bom desempenho pelo Bragantino, o conhecimento do futebol local e a questão financeira pesaram na escolha por Artur Oliveira.

Globo Esporte.com, 28/05/2018

24 COMENTÁRIOS

  1. Penso que a diretoria do Remo acertou…. Tem que trazer “Gente” que goste do clube….. Chega de Mercenários…..

  2. Arthur diz que sabe o tem no Remo, então é escalar o time certo com esquema definido e não inventar é jogar junto com a torcida acredito que vai dar certo.

  3. O Isac e o Jaime é 2 burros que não sabem finalizar, tem que dar oportunidade pra outros atacantes.

  4. sem sombras de dúvidas um Rei para comandar outro Rei. Um quesito muito importante para todo começo gostar do clube tal qual sua torcida, vamos que vamos Arthur.

  5. sinceramente sou fa do artur o vi jogar jogador de selecao mas como treinador ainda nao posso opinar espero que de certo pq ele tem amor por esse clube agora na minha oponiao o remo precisa de mais qualidade treinador nao entra em campo pra jogar ainda estou temeroso

  6. ESTAMOS TODOS DE PARABENS, DIRETORIA/TORCIDA/O PRÓPRIO REI ARTHUR.E O FUTEBOL PARAENSE.BOA SORTE REI ARTHUR.

  7. Pra chacoalhar o time, Arthur tem que entrar com:

    Vinicius
    Nininho
    Mimica
    Moises e
    Esquerdinha
    Dedeco
    Dudu
    Felipe Recife (Everton suspenso)
    Rafael Bastos
    Gabriel Lima e
    Eliandro (ou Ruan)

  8. ARTUR, CONVIDA O AGNALDO OU JR. AMORIM, PARA AUX. TÉCNICO, TIME, VINICÍUS, NININHO, MIMICA, MOISÉS E ESQUERDINHA, CAMISA 5 QUE PROTEJA A ZAGA TIPO CAPANEMA, DEDÉCO(EVERTON SUSPENSO) DAR OUTRA CHANCE PARA ANDREY, ELIELTO OU G.LIMA, JAIME E JEFERSON RECIFE. O ISAC ENTRA NO 3º TEMPO, KKKKKKKK

  9. Vinicius Nininho Mimica Moises e Esquerdinha Dedeco, Leandro Brasilia, Jeferson Recife (Everton suspenso) Rafael Bastos Gabriel Lima e Eliandro.. esse seria o time titular ideal.

    Jayme, dudu, gustavo, Isac nem no banco.

  10. Vinicius Nininho Mimica Moises e Esquerdinha Dedeco Dudu Everton Rafael Bastos Gabriel Lima e Eliandro (ou Ruan) …

    Esse que é o time ideal no momento na minha humilde opinião.

  11. Traz o Luciano Viana e coloca no lugar do Isaac. Acredito que mesmo ele quarentão,ainda joga mais. Foi o melhor centroavante que vi jogar pelo Remo. Falando sério, boa sorte Arthur, mostre a esses jogadores a importância de jogar por esse clube. Injete sangue azul nesses caras.

    • Luciano Vianna fez um ótimo trabalho no Americano-RJ e nunca deixou de acompanhar o Remo, mesmo a distância. Ele já declarou que aceitaria trabalhar no Remo se fosse convidado. Seria um excelente executivo ou gerente de futebol.

  12. O Remo precisa com urgência de um volante estilo xerifao, é daria uma chance pro meia Andrey que não teve nenhuma com o giva.

  13. Agora é ir pra cima, meu Remo! Nosso Rei Artur tem a estrela azul-marinho do acesso! Eu acredito muitooooo no acesso do Leão do meu coraçãooooooooooooooo! Fé, foco e ação. Pra cima Leãooooooooooooooo!

  14. A nova base esta pronta o Rei Arthur sabe disso, para o Time mais ofensivo são:: Nininho, Everton, Rafael Bastos, Dedeco . A base da defesa deve continuar: Vinicius, Mimica e Moisés. Faltam três jogadores que deverão entrar em boa condição Física e técnica. O Rei Arthur já deve saber quem são eles.

Comments are closed.