Gabriel Lima, Jayme e Ruan
Gabriel Lima, Jayme e Ruan

O técnico Artur Oliveira vem utilizando os treinos para amadurecer a nova formação, inaugurada na partida no último final de semana, contra o Salgueiro (PE). Agora ele passa a poder contar com o meia Everton, que retornou de suspensão; e o atacante Ruan, regularizado junto à CBF.

O jogador está confirmado na lista de jogadores relacionados para a viagem a Recife (PE), onde o Leão enfrenta o Náutico (PE), no sábado (09/06).

“Tenho evoluído bastante nas últimas semanas. Venho trabalhando forte para estar 100% o quanto antes. O mais importante é que estou me sentindo bem e praticamente pronto para estar à disposição da comissão técnica. Vou continuar me dedicando ao máximo para entrar em campo logo”, ressaltou.

Pelo esquema tático do Remo, a tendência é que Ruan inicie o jogo entre os reservas, já que Artur deve escalar o time com apenas um atacante, mas o jogador vive a expectativa de jogar alguns minutos em Pernambuco.

“Vou fazer de tudo para isso. Se acontecer, será muito bom, já que enfrentaremos uma equipe que é sempre forte em sua casa. Vamos precisar ter o máximo de atenção para sairmos de lá com um resultado positivo”, disse.

“Pelo grupo que o Remo tem hoje, pela força da sua torcida e pela vontade de todos no clube, nossa meta vai ser a briga pelo acesso. O primeiro passo é voltar a vencer na Série C e iniciar uma sequência positiva na competição. Vamos lutar muito por isso nas próximas semanas”, concluiu Ruan.

A delegação azulina viaja a Recife (PE) às 05h30 desta sexta-feira (08/06). À tarde, o elenco faz o último treino antes da partida, que será no sábado (09/06), a partir das 16h, na Arena Pernambuco.

Relacionados para Náutico-PE × Remo:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Moisés
Laterais: Nininho e Esquerdinha
Volantes: Dedeco, Leandro Brasília, Fernandes e Dudu
Meias: Rodriguinho, Rafael Bastos e Everton
Atacantes: Ruan, Isac, Elielton, Gabriel Lima e Eliandro

Globo Esporte.com, 07/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. O Isac vai, “tu é doido”? Melhor sortear a passagem entre os torcedores do leão. 🙂

Comments are closed.