Levy
Levy

Remo precisa se recuperar hoje, diante do Internacional, pela Copa do Brasil

Às 19h30 desta quarta-feira (21/02), o Clube do Remo enfrenta o Internacional (RS), no estádio Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo marcará somente a 9ª partida oficial do Leão na atual temporada, entretanto, devido às circunstâncias que rodeiam o confronto, os azulinos o consideram como o “jogo do ano”.

Não existe meio-termo: é entrar em campo para vencer. Pois, assim como a classificação assegura uma série de vantagens, como garantir mais de R$ 1 milhão em receita, a eliminação poderá fechar de vez o tempo pelos lados do Baenão.

Nessa segunda fase da Copa do Brasil, apenas a vitória garante o avanço à próxima fase. Em caso de empate, as equipes disputarão a vaga nos pênaltis. Porém, a comissão técnica adiantou que o Leão brigará do começo ao fim para não precisar de tal critério de desempate.

Conforme o técnico Ney da Matta, o time entrará postado de forma inteligente, já que o adversário virá com o ímpeto de liquidar a fatura ao longo dos 90 minutos. Mesmo não confirmado a onzena titular e mantendo a estratégia do mistério, o Remo deverá entrar com 3 volantes, sendo Dudu um dos cotados para iniciar em campo.

Independentemente da escalação ou formação que será adotada, o treinador afirmou que essa é a hora da retomada remista.

“Vai ser um jogo bom, de emoção. Não temos dúvidas que vai ser uma partida difícil, mas acredito no bom resultado, com o apoio do nosso torcedor. Uma vitória nos dá a possibilidade de ir com mais calma e confiança no planejamento que fizemos. Vamos enfrentar uma equipe grande e eles vêm com essa cobrança, de vencer. Se Deus quiser vamos fazer o nosso melhor para conquistar o resultado”, expressou Ney da Matta.

“É o jogo que precisamos para reverter tudo. Tem o lado financeiro, tem a nossa moral. É muita coisa. Respeitamos o Inter, mas precisamos mais da vitória que eles”, pontuou Levy.

Diário do Pará, 21/02/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Se ganhar o jogo a moral sobe e a torcida vai começar apostar nesse time. Se perder não será novidade. Certo é que esse é o momento de dá a volta por cima. Joguem bem mais do que já jogaram em toda vida de vcs.

Comments are closed.