Moisés e Dedeco
Moisés e Dedeco

Após uma viagem exaustiva de retorno a Belém, chegando somente nas primeiras horas desta segunda-feira (30/04), o elenco azulino realizou um trabalho na Arena do Leão pela parte da tarde, já de olho no duelo com o Santa Cruz (PE), um dos fortes candidatos ao acesso à Série B.

O técnico Givanildo observou o treinamento dirigido pelo auxiliar João Neto e pelo preparador físico Wellington Vero.

O assunto mais comentado nas rodas de conversas foi o lance polêmico que resultou na expulsão do zagueiro Bruno Maia. De acordo com relatório do árbitro, o zagueiro tinha um cartão amarelo e cometeu uma falta que resultou no segundo, sendo expulso. Porém, ninguém da comissão técnica e nem os jogadores viram o zagueiro ser punido com o primeiro cartão.

Bruno Maia vai cumprir suspensão automática contra os pernambucanos e Moisés deverá ser o substituto.

“Tem tempo para recuperação e tudo depende da gente. Temos de entender que não devemos passar as coisas como vem acontecendo. É ter autocrítica, ver o que podemos melhorar, pois a Série C é um campeonato competitivo e o Remo precisa recuperar o espírito guerreiro do Parazão, de lutar durante os jogos. Não pode dar brecha assim como Remo está dando, com erros, falhas”, contou o goleiro Vinicius, que não vê a situação do Remo tão complicada no momento.

Para o camisa 1 do Leão, o jogo com o Santa Cruz (PE) será de concentração e de luta para vencer e subir na tabela.

“Somos limitados, mas com vontade se chega aonde quer. Temos de superar tudo que aparecer pela frente. Sabemos que é início, mas não se pode deixar para depois, senão, não vai ter tempo para se recuperar”, avisou.

O Liberal, 01/05/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. E isso aí goleirão Vinícios !! Vamos leao ainda a muito tempo para recuperar e vamos conseguir neste proxpró jogos e vamos levantar.

  2. Eu escalaria o time com Vinicius,Leví, Moises,Mímica, Jefferson, Dudu ,Dedeco, Everton,Gabriel, Jaime e Felipe Marques.

  3. Não sei, posso tá errado mas eu acredito que o Clube do Remo vai se soerguer nesse Brasileiro e vai subir e como campeão.

  4. Como já falei minha preocupação é com o Salgueiro e o Náutico que estão na Zona de rebaixamento, eles podem subir na tabela e disputar uma vaga no G4 com o Leão, nem o Juazeirense, nem o Atlético Acreano, nem o Confiança me preocupam porque sei que o leão tem time para ganhar deles dentro de Belém, atualmente o Confiança é o Líder e o Atlético Acreano e o vice-líder, o Leão tem que lutar com garra e ganhar do Santa Cruz e voltar ao G4. Eu vi uma entrevista do Walter onde fala que duelar contra o Leão é como se cada jogo fosse uma decisão, ele falou também que na carreira dele não ganhar nem uma partida contra o Leão foi muito doido, eu entendi também na fala dele que a superioridade do dominio de bola do Paysandú não foi suficiente para derrotar o Leão. O Vinicius tem que ficar atento para virar muralha e a defesa compacta para evitar penetrações do Santa Cruz. Prá frente Leão…ão…ão.

  5. O nosso querido Leao precisa de um atacante de Area forte nos temos um jogador no nosso estado que sempre marcou contra o remo jogador barato que seria o atacante que precisamos tanto ataca como defende .
    MONGA. Que daria sangue pelo Leao.
    Analize vem muitos jogadores frios sem garra e sem forca que do vem arrancar dinheiro.

Comments are closed.