Adenilson e Marcelo
Adenilson e Marcelo

O Clube do Remo encerrou a preparação para a partida contra o Independente. Em Tucuruí desde a noite de quinta-feira (18/01), os azulinos fizeram uma leve movimentação na tarde desta sexta-feira (19/01), em um campo particular.

Ney da Matta comandou primeiramente um “rachão” e depois reforçou o posicionamento dos jogadores em jogadas de bola parada.

Para o duelo deste sábado, no estádio Navegantão, o Remo terá 4 desfalques. O lateral-direito Diego Superti e o atacante Gabriel Lima seguem fora do time, se recuperando de lesões musculares. O meia Rodriguinho ainda não conseguiu ser regularizado e o atacante Isac, apesar de ter estreado e marcado gol contra o Bragantino, permaneceu em Belém para aprimorar o preparo físico, já que foi o último jogador a se apresentar para a pré-temporada.

Ney da Matta preparou mudanças no time titular. Insatisfeito com a proteção do sistema defensivo na rodada passada, o treinador remista deverá trocar 3 peças no meio-campo.

Geandro e Leandro Brasília devem dar lugar aos volantes Felipe Recife e Dudu. Na armação, Adenilson deve começar a partida no lugar de Andrey.

A escalação titular do Leão contra o Galo Elétrico deverá ser: Vinícius; Levy, Martony, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Dudu e Adenilson; Felipe Marques, Elielton e Marcelo.

A partida entre Independente e Remo será neste sábado, a partir das 17h, no estádio Navegantão. Os azulinos não puderam fazer o reconhecimento prévio do gramado.

Globo Esporte.com, 19/01/2018