Mazinho
Mazinho

Depois da estreia vitoriosa diante do Águia, em Marabá, o técnico Givanildo Oliveira projeta uma semana de treinos e ajustes para o clássico Re-Pa, domingo (11/03), no Mangueirão.

A equipe passou pelo adversário marabaense mostrando eficiência, mas repetindo algumas falhas, o que não impediu de cravar sua segunda vitória seguida no Parazão.

Para dar mais consistência técnica à equipe, a Diretoria de Futebol e o técnico Givanildo Oliveira já fazem sondagens buscando reforços para a reta final do Estadual e de olho na campanha na Série C.

Nesta segunda-feira (05/03), fontes do clube especulavam como possíveis contratados o volante Moacir (Ferroviária-SP), o zagueiro Fábio Ferreira (Novorizontino-SP), o meia Mailson (Red Bull-SP), o volante Adilson (Novorizontino-SP) e o meia-atacante Mazinho (Oeste-SP). Além desses, o segundo volante Dedeco (Castanhal) também estaria na lista.

Goleador da Série B em 2017, Mazinho é o principal nome cobiçado pelos azulinos. Na semana passada, após seus primeiros contatos com o elenco, Givanildo preparou e repassou aos diretores uma lista de contratações, buscando sanar carências do elenco.

Os nomes especulados fariam parte da relação de indicados pelo treinador e o Paulistão é um dos focos do Remo no momento.

“Tivemos uma conversa a respeito disso (contratações) e foi feita uma pequena lista. Então já tenho alguns jogadores conversados. Alguns não podem vir porque estão no Campeonato Paulista e ainda têm chance de classificar. Outros, de repente, assim que acabar o Paulistão, poderão vir, porque não tem mais chances de classificação. Também tem de outros lugares, não só de São Paulo”, disse Givanildo.

Blog do Gerson Nogueira, 06/03/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente se o dirigentes do Remo consegui contratar o jogador Mazinho do Oeste , vai ser um grande presente pra essa imensa torcida que tem sofrido bastante, eu moro em São Paulo e acompanho a carreira desse jogador meu nome é Júnior

  2. Caramba mais dois volantes kkkkk o remo nos últimos anos só contrata volante, enquanto laterais ficam com um e as vezes dois, Zagueiros também, meia atacante nem se fala! Vamos ser sério se for pra trazer jogadores do mesmo nível, é preferível não trazer.

  3. Gente temos que qualificar positivamente o grupo existem no plantel jogadores esforçados só isso precisamos de um finalizador …., Com eficiência e um de área que pode ser o Edno porquê esse Isac esta devendo…vamos comer mucura na brasa domingo….

  4. Eu ainda acho que o Pimentinha tem vaga nesse Elenco Azulino. Está fazendo falta esse atleta. Imaginem se ele estivesse no Parazão. Aquela zaga listrada iria ter muito mais dor de cabeça!!!

  5. Tem que trazer dois meias e dois centroavantes , um pra ser titular e outro ficar na reserva. Pq esse isac e esse Adenilson é de dá dor de dente em serrote

  6. O Isac está melhorando ele tem que confiar mais na sua pegada que fará os gols que sempre fez pelos times que defendeu, o Leão precisa de um atacante que tenha mais um pouco de pegada para fazer os gols porque o Isac poderá não evoluir, eu acredito que ele vai fazer gols nas próxima partidas, no futebol moderno o centro avante joga um pouco mais recuado como o Isac Joga, falta ele confiar na sua pegada ele tem um bom físico caracteristica importante em um cetro avante.

Comments are closed.