Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A tabela do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018 aponta os 2 primeiros jogos do Remo para as noites de segunda-feira, às 21h15. O Leão estreia dia 16/04 contra o Atlético (AC), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Na 2ª rodada, dia 23/04, o Leão recebe o Globo (RN), no Mangueirão.

Diante disso, a diretoria azulina protocolou ofício na FPF, endereçado à CBF, solicitando mudanças de dias e horários de jogos, os quais poderão ser disputados aos sábados ou domingos.

O Remo expôs os motivos ao canal de TV que detém os direitos de transmissão, alegando que jogar na segunda-feira pode ser uma programação atrativa para a televisão, menos para o próprio clube, que teme pelo prejuízo financeiro nos jogos nestes dias e horários programados.

De acordo com o vice-presidente da FPF, Mauricio Bororó, o canal deve aceitar a proposta do Remo e os jogos no Mangueirão podem ser remanejados para sábado ou domingo, às 16h ou 18h30.

O Liberal, 30/03/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Alguém tem que alertar o Remo sobre a possibilidade de perder atletas,caso seja campeão Paraense. Principalmente a mucura de duas cores.

  2. O alvo dos MUCURENTOS será Elielton e Felipe Marques. Resta os dirigentes do futebol.azulinos agirem antecipadamente.

Comments are closed.