Henrique
Henrique

O zagueiro Fredson e o atacante Henrique são os mais novos reforços do Clube do Remo para a temporada de 2019. Os jogadores assinaram contrato nesta terça (04/12) e se juntam aos demais atletas já anunciados para compor o grupo azulino.

Ambos disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B em 2018. Henrique jogou pelo Oeste (SP) e Fredson atuou pela equipe do Sampaio Corrêa (MA).

Henrique tem 25 anos, é natural de São Luís (MA) e iniciou sua carreira no Moto Club (MA). O jogador atuou ainda no maior rival de seu clube formador, o Sampaio Corrêa (MA), onde se destacou e foi contratado pelo Oeste (SP) para disputar a Série B.

“Minhas características são de um atacante rápido e driblador, jogo pelas pontas. Tive propostas de outros clubes, mas recusei para vir para o Remo. Vai ser o ano de um novo projeto e de muitas conquistas. Estou muito feliz de vestir essa camisa maravilhosa. Agradeço aos diretores por confiarem em mim. Prometo que vou dar muitas alegrias para essa torcida”, disse.

Fredson
Fredson

Fredson tem 27 anos, nasceu em Aruá (SE) e teve passagens por clubes como Colo Colo (BA), Itabaiana (BA) e Horizonte (CE), mas foi pelo Sampaio, onde disputou as 2 últimas temporadas, que o zagueiro conseguiu suas maiores conquistas da carreira. O acesso para Série B em 2017 e o título da Copa do Nordeste em 2018.

“Sou um zagueiro de 1,85m, que gosta de jogar com a bola no pé, bastante marcação, rápido e muita força física. Fiquei muito feliz com essa proposta do Remo, onde sonhava vestir esse manto sagrado. Vou me doar ao máximo para colocar o maior do Pará onde ele merece. Vamos subir o Leão”, declarou.

Site Oficial do Clube do Remo, 04/12/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o remo está no caminho certo, é só não dá muita importância para as críticas da imprensa e seguir sua filosofia de contratações, ate agora bons jogadores, acho que vai dá certo

  2. paulo bentes presidente contrata o bily ex paysandu volante de de qualidade fez uma boa segundinha pelo pinheirense bom jogador ja tem experiencia um otimo jogador para o Leão azul

  3. paulo bentes contrata o bily ex paysandu exelente volante tava no pinheirense fez uma boa segundinha ja tem experiencia um bom jogador ia cair bem no Leão

Comentários