Futebol Feminino
Futebol Feminino

O time feminino do Remo entra em campo nesta sexta-feira (12/10), às 09h30, diante do Estrela, no Baenão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino.

O Leão encerrou sua preparação para o confronto nesta quinta-feira (11/10). O técnico remista Marco Canellas comentou mais o desafio dentro de casa.

“Fizemos uma semana de trabalho muito boa. As meninas evoluíram muito na parte tática e física. Acredito que vamos fazer um bom jogo e que Nossa Senhora nos abençoe, como sempre abençoou. Vai ser importante jogar em casa com o apoio da torcida”, disse.

No primeiro jogo na competição, a equipe azulina empatou em 2 a 2 contra o Bragantino, jogando fora de casa, no estádio Diogão, em Bragança. Naquela oportunidade, o comandante azulino teve problemas de lesões com algumas atletas.

“Infelizmente, no nosso primeiro jogo, algumas atletas sofreram lesões e acabei fazendo as substituições cedo demais. Para esse jogo, estão todas recuperadas e vamos com força total para conquistar os 3 pontos”, explicou o treinador do Leão.

Remo e Estrela se enfrentam nesta sexta (12/10), às 09h30, no Baenão. O ingresso estará custando o bônus de R$ 10.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/10/2018