Yan Oliveira
Yan Oliveira

O Remo já contratou 9 atletas para a temporada 2019 e pretende mesclar no elenco com atletas “importados”, da base e regionais. Deste último grupo, o ex-bicolor Djalma foi um dos contratados para compor o elenco, mas a direção azulina encontra dificuldades em fechar alguns negócios, principalmente com atletas regionais.

A diretoria de futebol do Remo trabalha para a montagem do elenco, mas nem tudo são flores. A falta de recursos no time azulino acaba atravancando as negociações, mas engana-se quem pensa que o entrave são dos atletas de fora.

O diretor de futebol Yan Oliveira comentou a situação e disse que o clube está buscando reforços locais, mas com os pés no chão.

“Estamos sentindo muitas dificuldades em contratar, principalmente os atletas regionais. Temos alguns nomes, mas está difícil. Geralmente, eles estão atrelados a empresários que fazem muitas exigências e isso acaba emperrando a negociação”, revelou.

O Leão ainda busca fechar nesta semana as contratações de mais um goleiro, um zagueiro, além de um meia e também um atacante.

O Liberal.com, 05/12/2018

28 COMENTÁRIOS

    • Que falta de AMOR pelo nissn LEAO, PIMENTINHA aquele cachaceiro que nos deixou na mão, na hora em que precisamos dele. E por isso que o REMO nan próspera falta de memória.

  1. Algo está errado, na toca do Leão…Prá qué goleiro? Se temos Vinicius, Evandro Gigante e o último que foi contratado…Onde estão os indicado do Netão, oriundos da Segundinha? Esses sim, seriam os indicados pars enfrentar o inverno rigoroso aquí do Pará…Zagueiro; bom e barato tem o Maracas( Sampaio Correia) a torcida já conhece, joga muito..Meio Campo, Valderrama( Ainda joga muito; bom e barato), Sinto que falta habilidade dos novos dirigentes, e deixar de vaidades…Solução: Pegar os indicados pelo Netåo da Segundinha, prs encarar o Invernão…

    • Outro que disse tudo!! Há muita vaidade!! Deixem quem entende opinar, no caso o Netão e tratem apenas de arcar com as negociações e os salários dos jagadores que vcs irão ganhar mais. Menos conversa e mais ação! Daqui a uma semana inicia a pré temporada e não estamos com o time fechado!

  2. Goleiro? O Remo ainda vai contratar mais um? Então não vai renovar com o Evandro Gigante? Não da para entender? Quando ele foi acionado esse ano, correspondeu plenamente.

    • Concordo Jamil!! Goleiro bom e que se encaixa nos planos salarial do clube. Mas o diretor mesmo ussando óculos, não enxerga um passo a sua frente. Essa conversa de que não vão importar é só balela!! Pode escrever aí que virá uma lista enorme de jogadores de fora!! Se o Netão deixar esses inesperientes dar piteco, e não se impor, pode escrever que virá um desastre desde o paraense!!

  3. esqueçam goleiro já tem até demais, tem que forma um time bom,o remo tem patrimônio torcida, contrate caras bons e forme um timaço ta na hora de pensar grande,cartolas que pensam pequeno, forma time pequeno e ficam de férias cedo e individuados….

  4. Está difícil pq você não entende nada de futebol meu caro. Colocar peixes em cargos por troca de favor dá nisso!! Não adianta ter um executivo de futebol que é uma pessoa do ramo, e colocar um diretor imaturo no cargo só pra abrir a boca e dizer que é diretor do Remo. Diretoria nova, com velhos hábitos!!

  5. Câde o Elielton, tem que ter mais um atacante de lado além do Henrique um centroavante que faça gol e + 02 meias bons e tras o Maracas e Fernando Sobral volante do Sampaio joga muito a torcida vai gostar.

  6. Pow tem um meia muito bom de bola no pinherence, acompanhei os jogos dele na segundinha, o moleque joga fácil estilo Everton do Flamengo, o nome dele e Rômulo cairia como uma luva nesse meio-campo do Remo..

  7. Capanema, Maracás, Brener 9 do Aspirante do Inter Gaúcho, Papagaio do spirante do Palmeiras SP, e Jogadores das Bases de Clubes Rio e São Paulo, deixaram o Argentino fora, J. Leonardo, pra contratar o Djalma que fez kuduro quando o Remo quis.

  8. Isso aí galera vamos ajudar com opções os nossos dirigentes amadores de futebol. Vamos ver se eles acordam e vão em campo atrás de jogadores bons para 2019, pq essa desculpa de que não tem ninguém local é conversa fiada!!!

  9. porra os caras aqui falam muito, todos conhecem futebol, e mandam contratar o capanema , que era pato do eduardo ramos e só sabe bater, só vivia expulso, acho bom vcs se reciclarem……

  10. pra que goleiro ? ja tem mano, pow vem com historia, o tanto de jogadores querem uma vaga não só no remo mas também em nosso rival, pra mim isso e historia pra trazer jogadores e depois dizer que não tem dinheiro. deveriam olhar também para os jogadores que das bases dos times de fora. minha opnião

  11. A diretoria já tá com papo furado hoje não dar pra esconder mais nada
    Diretoria falar em dificuldades pra contratar caso Vacaria nem Preocuraro o cara pra conversar
    Jogar limpo com torcedores

    • Vacaria não foi procurado. A diretoria procurou o Juventude-RS, clube onde o jogador tem contrato até o final de 2019. Segundo informações, eles não aceitaram emprestar novamente e queriam que o Remo pagasse a multa rescisória do jogador para contratá-lo em definitivo. Ficou fora da realidade financeira do Remo.

Comentários