Rodriguinho e Mimica
Rodriguinho e Mimica

O Remo treina na manhã desta terça-feira (20/03) no estádio do Souza, a partir das 08h30. Depois, o clube deve divulgar a relação dos jogadores para a viagem a Santarém visando ao jogo com o São Raimundo, na quinta-feira (22/03), no estádio Colosso do Tapajós, às 20h, pelas semifinais do Parazão.

O embarque azulino está marcado para a madrugada de quarta-feira (21/03), às 01h30. O elenco treina à tarde em Santarém. A diretoria do Leão está tentando conseguir o estádio santareno para treinamento, para o tradicional reconhecimento do gramado.

No Parazão de 2017, Remo e São Raimundo ficaram no empate por 1 a 1.

Givanildo vai ter o Remo completo com os titulares que não jogaram contra o Cametá. Os laterais Levy e Esquerdinha treinaram a parte física nesta segunda-feira (19/03) e devem participar dos treinamentos com bola, assim como os atacantes Elielton e Isac, que estavam suspensos.

Com força total, o Remo quer manter sua invencibilidade sob o comando de Givanildo Oliveira, que deu vida nova à equipe remista. O Leão terminou na 1ª colocação geral na fase inicial do Parazão com 22 pontos.

O Remo segue com bom padrão de jogo, com destaques para os pontas Elielton e Felipe Marques, que juntos já marcaram 6 gols. O Leão está com personalidade em campo com Givanildo Oliveira à frente do mesmo time que antes estava com Ney da Matta e não vinha agradando ao torcedor.

Nesta segunda-feira (19/03), os jogadores realizaram trabalho de piscina no parque aquático da sede social, sob a coordenação do preparador Wellington Vero. Todo o elenco marcou presença na sede.

“Foi bom. Um trabalho agradável na piscina”, afirmou o goleiro Vinícius.

“O Remo não pode baixar a guarda. É jogar muito concentrado. O time vem evoluindo a cada jogo e este jogo de quinta-feira (22/03) vem como mais um forte desafio. Precisamos dar conta dele para ter a tranquilidade no jogo de volta em casa. O grupo está forte, bem qualificado”, disse o zagueiro Mimica, completando que o campo oferece boas condições para o Remo jogar seu bom futebol.

“Temos consciência do que o São Raimundo representa, mas nosso elenco sabe da sua responsabilidade”, concluiu.

O Liberal, 20/03/2018