Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Clube do Remo sente a pressão de ter que vencer o Internacional (RS) nesta quarta-feira (21/02), pela Copa do Brasil, para deixar a torcida feliz e se manter na competição. Em meio a esse turbilhão de possibilidades, mais uma vez surge o nome do meia Eduardo Ramos como salvador da nação azulina.

Desde a tarde desta terça-feira (20/02), algumas pessoas em redes sociais cogitaram o retorno do craque ao Baenão, baseand-se em uma imagem de uma suposta conversa com o pai do atleta confirmando a vinda dele a Belém.

Porém, para tristeza de alguns e felicidade de outros, um amigo pessoal de Eduardo Ramos garantiu que o atleta não planeja vestir a camisão do Remo novamente.

Miléo Junior, diretor de futebol do Remo, também disse que o clube atualmente não tem nenhum interesse no meia.

“Eduardo é um grande jogador e fez a sua história no Remo, mas desconheço qualquer ajuste com o atleta. As decisões da Diretoria de Futebol são tomadas em conjunto. Logo, nesse momento, não há nenhuma conversa que envolva o retorno do Eduardo”, explicou.

No elenco remista atual, os meias são Adenilson, Rodriguinho e Andrey, além do lateral-esquerdo Jefferson Recife, que vem sendo aproveitado no meio-campo.

Eduardo Ramos deixou – de vez e oficialmente – o Clube do Remo no fim da Série C de 2017. Entre idas e vindas, ele atuou por 4 temporadas no Leão. Este ano, ele veste a camisa do URT (MG), onde tem contrato até o final do Campeonato Mineiro.

Diário Online, 21/02/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Apesar dos péssimos meias que temos atualmente no plantel, não vejo que o E.R seria o jogador ideal para sanar os problemas de criação, ele “já deu o que tinha pra dar” com a camisa azulina, a fase dele é outra !!

  2. Pra ser coerente ainda acho que ele joga bem melhor do estes meias que estão aí. Se aceitasse ganhar o mesmo salário que eles, não seria mau não!

  3. Eduardo Ramos não tem mais espaço no remo, tem que correr a trás de outros meias não existe somente o Eduardo existe outros, ele e um bom jogador ? Sim mais o tempo de já passou vamos sair da mesmice e procurar outros meias com muito mais qualidade, acho que se ouve uma possível volta a diretoria vai cometer mais um dos piores erros e isso pode ser fatal

  4. Eduardo Ramos é um ex-jogador em atividade. Não é atleta, não tem dedicação ao Clube e não dá bom exemplo. Não adianta contratar alguém pelo que jogou 3 anos atrás. Concordo que os atuais meias são fracos, mas contratar um cara que só arruma problemas e não entrega bom futebol há, pelo menos, 2 anos, é retroceder muito. Além disso, o elenco já está com média alta de idade. Trazer mais um veterano é tolice. Vejam que, acaso estivesse jogando algo decente no atual clube, ER sequer seria cogitado. Se é pra contratar jogador aposentado, que a diretoria vá atrás do Ronaldinho Gaúcho então….

  5. NÃO ACREDITO QUE TÃO QUERENDO CHAMA O EDUARDO A ERA DO EDUARDO JÁ PASSOU
    AGORA O REMO TEM QUE SEGUIR EM FRENTE FAZER BOAS CONTRATAÇÕES E GANHAR TÍTULOS
    CLUBE DO REMO JA MOSTROU QUE TEM TORCIDA ENTÃO O TIME TEM QUE GANHA OS TÍTULOS

  6. Paulo Dias, concordo plenamente c sua opinião. É inadmissível imaginar o retorno desse ex atleta.
    Só as viúvas choram por alguém morto.

  7. Vejam os bons jogadores de campeonato Paulista e Carioca, vejamos o Felipe Gabriel e Erick Flores do boa vista. Qualquer 1 dos 2 é melhor dos que tem ai, se é mais caro? Não sei, mas a chance de dar certo é muito maior.

  8. Obrigado por td que fez pelo Remo mas ER10 já cumpriu seu dever,seu momento já passou, temos que ir atrás de outro camisa 10 mais jovem e melhor

Comments are closed.