Wallacer
Wallacer

O Clube do Remo anunciou mais duas contratações no início da tarde desta quinta-feira (06/12): o zagueiro Rafael Jensen (30 anos), que estava no Boa Esporte (MG); e o meia Wallacer (32 anos), ex-Criciúma (SC). Ambos disputaram a Série B do Brasileirão.

Rafael Jensen é maranhense e tem grande rodagem por equipes do Nordeste, como Tiradentes (CE), Horizonte (CE), Icasa (CE), Treze (PB) e Campinense (PB). No Boa Esporte (MG), rebaixado para a Série C, o jogador realizou 16 jogos.

“Remo é um time grande, de referência nacional e com uma imensa torcida. Por isso minha escolha de aceitar o desafio. Chego para colocar o clube em um patamar melhor, que seria hoje na Série B e, quem sabe, mais na frente, na Série A”, falou o zagueiro.

Rafael Jensen
Rafael Jensen

Natural do Rio de Janeiro, Wallacer já vestiu as camisas de Macaé (RJ), Volta Redonda (RJ), Bragantino (SP), Caxias (RS), Juventude (RS) e Operário Ferroviário (PR). Pelo Criciúma (SC), o meia fez 15 partidas nesta temporada. Ele falou das suas características e deixou a modéstia de lado.

“Tenho como diferencial a qualidade técnica e tática. Sempre me destaquei nos clubes pelas cobranças de bola parada, marcando gols e, principalmente, dando assistências, além de um histórico de poucas lesões. Nos últimos anos, estive por 3 vezes na seleção do Gauchão, disputei 4 semifinais e um vice-campeonato gaúcho, além da bela campanha até as quartas-de-final da Copa do Brasil e a realização do tão sonhado acesso à Série B em 2016, pelo Juventude (RS), em pleno Castelão”, citou.

“Vamos levar o Leão à Série B do Brasileirão de 2020, mas primeiro vamos trabalhar forte para conquistar o Estadual, a Copa Verde e ir o mais longe possível na Copa do Brasil”, completou Wallacer.

O Remo, até aqui, já contratou 11 atletas para 2019. Segundo informações, o clube já tem pré-contrato com mais um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante e dois meias-atacantes, que devem ser anunciados oficialmente a qualquer momento. A diretoria do Leão ainda negocia com dois centroavantes e um lateral-direito.

Globo Esporte.com, 06/12/2018

15 COMENTÁRIOS

  1. Pela primeira vez em muitos anos estou vendo uma diretoria com os pés no chão , fazendo boas contratações , jogador q vem realmente pra ajudar esse clube ser maior ainda .contratacoes com coerência com jogadores rodados mas com vontade de levar o Leão ao devido lugar .
    Parabéns presidente .

  2. É isso aí, o Leão tá fazendo um bom plantel pra disputar as competições de 2019. Agora é preparar o time pra série C e correr atrás do acesso. Tô confiante com o trabalho que tá sendo feito pela diretoria de futebol.
    Tamo junto Leão!!!!!

  3. Jogadores em atividade
    O Remo tá endividado, não pode gastar com jogador, pelo menos não no momento
    Jogadores mostrando um bom nível no último clube por onde jogaram
    Boa média de idade
    Até agora nenhum ex jogador
    Salários condizentes com a realidade da série C
    Espero que de tudo certo dentro de campo.
    Pra cima Leão

  4. Eu quero acreditar, mas contratar um zagueiro que foi rebaixado e um meia que 15 partidas nesta temporada, vamos torcer para que de certo.

Comentários