Autor de um dos gols na vitória do grupo de observados do Remo no jogo-teste de sábado (20/10), nos 6 a 0 sobre a seleção do município de Santa Bárbara, o meia Fabrício destacou a alegria por ter balançado as redes.
Focado em ganhar uma nova oportunidade na equipe remista, o profissional garantiu que está em outro momento na carreira e pronto para ser integrado oficialmente.
“Não tem como deixar de comemorar, porque é algo que chama atenção também. Estou 100% focado aqui, é uma oportunidade que não costuma aparecer”, reiterou.
“Estou trabalhando e indo atras do meu objetivo”, completou Fabrício.
O treinador João Nasser Neto, mesmo com sigilo sobre quais jogadores têm agradado ao longo das últimas semanas, destaca a postura dos “rodados”, tanto nos treinamentos como nos coletivos. A incorporação dos mais experientes foi algo que acabou agradando na conjuntura do projeto.
“São atletas que tiveram seus momentos bons, de vitórias. Isso é importante para a nossa avaliação. Tudo e todos aqueles que podem agregar para formamos um time bom, vamos analisar”, pontuou Netão.
Diário do Pará, 22/10/2018
TENTEM TRAZER AQUELE LATERAL ESQUERDO QUE JOGOU PELO LEÃO NO ACESSO PRA SERIE C
MATEUS MULLER,LEMBRO BEM DELE JOGANDO ELE SIM SERIA UM BOM REFORÇO PRA NOSSA LATERAL PRO ANO QUE VEM
PRA VCS NÃO TRAZEREM OUTRA BOMBA PRA NOSSA LATERAL ESQUERDA
Matheus Muller está no rival PSC e não consegue nem ser reserva naquele time sofrível que está quase rebaixado. O auge dele foi 2015-2016, depois começou a cair.
Comments are closed.