Bruno Maia
Bruno Maia

Na noite desta quinta-feira (22/03), o Clube do Remo sofreu a sua primeira derrota sob o comando do técnico Givanildo Oliveira. Não conseguindo furar o bloqueio imposto pelo São Raimundo, que atuou durante todo o segundo tempo com um jogador a menos, a equipe azulina repetiu a postura exibida no começo da competição: impaciência e falta de criatividade. Para o grupo de jogadores, o time fez uma partida atípica.

“Não deu certo. Não foi nossa noite. A estratégia deles foi mais eficiente do que a nossa. Não desempenhamos aquilo que sabemos que podemos render. Agora é voltar para casa e reverter o jogo em casa, porque ainda não tem nada definido”, disse o zagueiro Bruno Maia.

“O resultado ainda está aberto. Eles fizeram o dever de casa, agora é nosso também. Em Belém, as coisas vão ser diferentes. Vamos jogar diante da torcida, que nos deixa mais fortes. Ainda temos chances, o placar foi pequeno e vamos lutar para ir atrás do nosso objetivo”, ponderou o lateral-esquerdo Esquerdinha.

Diário do Pará, 23/03/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Seus pernas de pau parem com essa desculpa esfarrapada de jogo atípico vcs são ruins mesmo, time frouxo.

  2. O jogo foi atípico porque o LEÃO não conseguiu finalizar com sucesso, esta finalização não aconteceu porque o adversário dificultou os chutes em velocidade, nestas horas deve-se raciocinar mais rápido que o adversário com jogada de passe curto e rápido, eu vi este tipo de jogada dos atacantes do Leão, este tipo de jogada deve ser acertada antes da partida, eu vi que os atacantes do Leão tem domínio da pelota e podem surpreender o adversário no mangueirão com jogadas ainda desconhecidas da Torcida..

  3. Até quando vamos perder jogos pro Levy ???
    Até quando o isac vai continuar no time ?
    Meu Deus , até se jogar com 9 na linha é melhor que com essa porcaria que acha que é atacante!!!

Comments are closed.