A escalação da equipe azulina para domingo (14/01) ainda está em aberto e só deve ser definida no treino desta sexta-feira (12/01). A ansiedade vai tomando conta do elenco azulino que vem trabalhando desde dezembro e não vê o momento de entrar em campo para mostrar a sua “cara” ao torcedor azulino, que está comprando ingressos de montão para ver os novos “guerreiros azulinos”. Entre eles, o zagueiro Bruno Maia, 29 anos, o novo capitão remista.
“Tá todo mundo ansioso. A gente não vê a hora de entrar em campo para começar a batalha. Treinar é bom, mas jogar, disputando 3 pontos, é melhor ainda. O grupo está se preparando, não digo que está no ponto, porque é começo, primeiro jogo, tem aquele calafrio da estreia, principalmente para quem não jogou no Mangueirão. Vamos ter dificuldades, isso é normal, mas o time vem sendo preparado pelo técnico Ney da Matta para jogar no seco e no molhado, se chover”, disse.
Com relação ao companheiro Martony, que se garantiu como titular, Bruno Maia fala que o entrosamento está legal. Bruno começou com Alex Moraes e tem agora o paraense como parceiro na zaga.
“Estamos indo. Cada um sabe da sua missão, o momento. Atrás, tudo segue como está querendo o Ney da Matta, boa proteção, raça e disposição de vencedor”, destacou.
O Liberal, 11/01/2018