Robson Melo
Robson Melo

Em 4 dias com novo preparador físico no clube, os atletas seguem em ritmo acelerado a sua preparação física ao comando de Robson Melo.

Tentando deixar a equipe na intensidade de como o técnico Artur Oliveira gosta de atuar, Robson acredita na evolução dos atletas.

O preparador físico, em parceria com a fisiologia e os demais preparadores físicos do clube, trabalham para melhorar o desempenho dos jogadores. Para isso, dados são acompanhados para a melhoria do desempenho dos atletas.

“Estamos dando sequência no trabalho para que a equipe suporte a maneira como o técnico Artur gosta de jogar. Identificamos o perfil físico com a equipe de preparação física que permanece no clube e, a partir desses dados, vamos montando os treinos. Alguns individualizados e outros mais centralizados em algumas valências que precisamos trabalhar para render um pouco melhor nas partidas”, disse.

Para o preparador físico azulino, o Remo precisa evoluir, mas encontrou um grupo com uma preparação física boa.

“Precisamos evoluir, até pelo jogo que fizemos no domingo (03/06), com uma resposta física que ainda precisa melhorar, mas foi uma resposta física boa. O empenho e a força de vontade dos atletas para galgarmos coisas maiores. Precisamos trabalhar para engatarmos uma sequencia de vitórias”, finalizou.

Site Oficial do Clube do Remo, 06/06/2018