Ney da Matta
Ney da Matta

Em 10 jogos no comando do Remo, sendo 8 oficiais e 2 amistosos, o técnico Ney da Matta ainda não conseguiu dar um padrão de jogo ao time azulino. Essa inconstância vem gerando reclamações dos torcedores devido as alternâncias da equipe, que às vezes joga bem, outras não. A irregularidade azulina já levou o time a uma eliminação de uma importante competição no cenário regional, a Copa Verde.

A derrota de domingo (18/02) para o Bragantino aumentou a intranquilidade, sobretudo no Parazão, onde o time já soma 2 derrotas. Apesar dos vexames em campo, Ney da Matta se diz tranquilo quanto ao seu trabalho no comando do elenco.

“A responsabilidade é minha. Se o time não está vencendo, sou eu que devo responder, assumir o fato. Eu coloco eles para jogar e se posicionarem em campo. Agora, derrota ninguém gosta de sofrer, também fico chateado, mas digo que estamos caminhando para uma igualdade. Não posso ter medo de encarar os desafios, então, não adianta ser treinador de futebol. Não posso ficar com medo de perder o jogo ou emprego. Sempre digo que quando o time perde, quem perde é o treinador. É a regra do futebol”, destacou Ney, apostando que coisas boas vão acontecer e tudo vai dar certo.

“Tenho essa fé e na quarta-feira (21/02) vamos começar outra jornada. O time vai reagir e buscar a classificação”, comentou o técnico do Leão, que analisou o confronto com o Internacional (RS) como uma final.

“É jogo sem volta. Não tem depois. Tem de ganhar para passar de fase. É nossa oportunidade para seguir em frente na competição”, destacou.

O Liberal, 21/02/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus abençoe o Clube do Remo em todos os jogos… isto é o que venho pedindo e rogando ao Clube, no entanto, essa intranquilidade quem construiu foram os próprios dirigentes, comissão técnica e os jogadores dentro e “fora” de campo. Infelizmente.

Comments are closed.