Bruno Maia, Martony e Mimica
Bruno Maia, Martony e Mimica

O zagueiro Martony e o meia Andrey estão treinando normalmente. Ambos foram afastados das atividades por decisão da Diretoria de Futebol por terem sido flagrados em uma festa. Houve, inclusive, anúncio do empréstimo do zagueiro e da devolução do meia ao Cruzeiro (MG), detentor de seus direitos econômicos.

Entetanto, aparentemente, foi apenas uma maneira de os dirigentes pressionarem os jogadores. Segundo o executivo de futebol azulino, ambos foram multados em seus salários – cada um terá desconto de 20% dos seus vencimentos neste mês. No final, o Remo contemporizou o problema para evitar mal-estar no elenco.

O técnico Ney da Matta, na sua chegada do Espírito Santo, comentou sobre o afastamento dos jogadores, dizendo ser assunto interno do clube e caberia uma solução pacífica ao caso.

O Liberal, 12/02/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero que esses profissionais emtendam o que é.jogar no Clube do Remo. A torcida não aceita “malandros de chuteiras” no grupo. E sim profissionais que honrem essa camisa jogando com seriedade para alcançar os objetivos traçados para este 2018.

  2. erro da direçao, eles tinham que sair do clube, vai acontecer o que aconteceu com EDGAR, podem esperar vejam que hoje é dia 11/02/2018. Eles vao tornar as pingas de novo e se embebedarem, ja estao com o contrato assinado, qualquer coisa , poe na na justiça e ficam de boa. E elenco nao tem nada ver com jogador punido, se alguns jogadores nao gostaram , mandem embora . O negocio e torcida contra eles. O REMO perdeu a moral para estes jogadores.

  3. O Cara fala que é remista, que seu sonho era jogar no time do coração e, depois de consegui-lo, joga a oportunidade no lixo. Já o outro, recém chegado que fique experto e deixe de ser menos influenciável . Por mim, os dois estariam de fora já.

Comments are closed.