Felipe Marques
Felipe Marques

A possível saída do atacante Felipe Marques para o Londrina (PR) esquentou os bastidores do Remo nesta terça-feira (10/04). O diretor de futebol do clube, Milton Campos, confirmou a sondagem dos paranaenses ao clube cearense que detém os direitos do atleta.

“Ficamos sabendo disso, que o Londrina (PR) procurou o Horizonte (CE) para negociar o Felipe Marques, mas o atleta tem contrato conosco e temos um acordo com o clube cearense que qualquer oferta que for apresentada tem que ser informada ao Remo”, afirmou.

Felipe Marques chegou ao Leão por empréstimo, com contrato até o dia 30/05. O jogador se tornou peça fundamental no elenco que conquistou o título do Campeonato Paraense no último domingo (08/04), sobre o rival Paysandu, e despertou interesse da diretoria remista para a renovação do empréstimo antes mesmo do término do Parazão.

“O Remo já havia demonstrado o interesse na renovação com o atleta para a Série C, tanto que já acertou as bases salariais com o Felipe (Marques) e a continuidade do empréstimo com o Horizonte (CE)”, disse Milton.

“Se o Horizonte (CE) apresentar a proposta do Londrina (PR) para a gente e ela for superior à nossa, vamos cobrir a proposta para permanecer com o atleta”, garantiu.

Felipe Marques treinou normalmente com o elenco nesta terça-feira (10/04), durante a apresentação do grupo ao técnico Givanildo Oliveira após a conquista do Parazão.

Globo Esporte.com, 10/04/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. A Diretoria do Clube do Remo têm que tomar cuidado com o desmanche do time, vão aparecer muitos clubes interessados em alguns jogadores. A Diretoria têm que renovar logo o contrato dos jogadores que interessam ao time para a Série C.

  2. esse está muito bem nesse começo de temporada tem que ficar, devido ser umas das principais peças do remo

  3. NAO PODEMOS PERDER ESSE JOGADOR MUITO BOM E ESFORCADO ELE FOI UMAS DAS PEÇAS PRINCIPAIS PARA A CONQUISTA DO PARAZAO

  4. Toda vez que o remo começa a contruir um time legal,aí aparece essas propostas e o time desmancha de novo,a torcida fenômeno Azul não aceita isso novamente,queremos um time forte para série c,e Felipe Marques é um excelente jogador pra ajudar o Leão a subir pra série B!

Comments are closed.