Remo 1x0 Globo-RN (Felipe Marques)
Remo 1x0 Globo-RN (Felipe Marques)

O Londrina (PR) fechou um acordo com o atacante Felipe Marques, do Remo. O time paranaense assinou um pré-contrato com o jogador, que irá se apresentar no início de junho, logo após o fim do vínculo com o Leão.

Felipe Marques tem 28 anos e joga mais pelos lados do campo. O atacante jogou pelo Itapipoca (CE) e pelo Horizonte (CE), ganhando destaque no ano passado atuando pelo Sampaio Corrêa (MA), sendo titular na campanha do acesso do time para a Série B.

Contratado pelo Remo nesta temporada, o atacante marcou 5 gols, sendo 3 pelo Campeonato Paraense e 2 pela Copa do Brasil. Felipe Marques foi titular nos 2 jogos do Leão pela Série C do Brasileirão.

Na última sexta-feira (20/04), após a partida contra o Paysandu, em Belém, o técnico Marquinhos Santos falou sobre o novo atacante e disse que já o observava desde a passagem do jogador pelo time maranhense.

“É um jogador com característica pelo lado do campo, eficaz, com velocidade, drible e um poder de finalização muito bom. Pelo que a gente acompanhou, é o principal jogador do Remo e vem se destacando. Não só o Londrina (PR), mas outras equipes o observaram”, comentou o treinador.

Felipe Marques pertence ao Horizonte (CE) e ficará no time paranaense até o fim da Série B. O atacante será o 9º reforço do time para o Brasileirão. Ele terá uma grande concorrência por um lugar na equipe, que tem como opções Dagoberto, Luccas Brasil, Marcelinho, Wesley e Dalberto, além de Safira, Gustavo Tocantins e Keirrison.

Globo Esporte.com, 23/04/2018

25 COMENTÁRIOS

  1. Se for pra ficar até junho, mas ja com a cabeça la no Paraná, melhor que va embora logo, e que o clube vá, de imediato, em busca de um jogador para repor a vaga, de forma a acelerar o entrosamento com os demais.

  2. Não quero ser pessimista,mas acho que o felipe Marques será reserva no londrina,e será devolvido para seu clube de origem,ele será o maior prejudicado nessa negociação.

    • Com certeza! Já vimos esse filme. Só quem vai sair ganhando é o empresário, com as luvas envolvidas na negociação.

  3. Lamentável era o melhor jogador do remo.
    Acho que o jogador deveria esperar acabar a série c pra ser transferido. Sei que dependia do clube que ele tem vínculo horizonte mais nada melhor do que o diálogo com seu time detentor de seu passe. Em que Londrina é MELHOR que o remo? Só por causa da série b?
    O remo tava na quarta divisão e o Roni foi pro Cruzeiro e ameixa foi para o corinthias.
    Qual a última transferência importante do Londrina?
    Pisou na bola F. Marques.
    Vc não merece a torcida fenômeno azul.
    Vai pro Londrina pra ser assistindo por 10 torcedores
    Vc foi a bola murcha da semana
    Diretoria manda logo embora a cabeça dele já ta lá .

  4. Pela postura do jogador se o payssandu convidasse ele ia…
    Roberta Miranda pra ti
    Vá com Deus, não pelo futebol, mas pela postura.

  5. Felipe, você pegou corda do seu empresário e está trocando um clube no qual você é idolo por um clube que, dificilmente, você terá tanta projeção. Sr. Givanildo tá na hora do Gabriel Lima pois até 31/05 se o Felipe Marques for escalado entraremos com 10 jogadores pois ele já jogador do Londrina. Portanto vai se poupar temendo uma contusäo. Srs. dirigentes já está passando da hora de contratar bons valores para reforçar nossa equipe.

  6. Felipe marques voce está tomando a pior atitude na sua vida pois o Remo campeão sua projeção seria infinitamente maior..veja o ex: do Rony e do ameixa..warian que hoje é do Corinthians quem é Londrina perto do clube do remo time da massa..

  7. Ser for pra entrar em campo só pra completar o time é melhor que ele fique no banco até dia 30 de maio e quando ele chegar no londrina vai amargar reserva até o término do contrato e vai passar despercebido na série B

  8. Concordo com os demais, acho que não adianta mais ficar dando camisa pra ele, pois certamente não renderá o esperado, sua cabeça já está no time do Paraná. Givanildo deve logo ir testando outros jogadores para o seu lugar.

  9. Lá se vai nosso melhor atacante na temporada… Que essa seja a oportunidade para o time se unir e se superar, jogando como time operário, com raça e superação rumo a série B.

  10. Ainda vai aparecer gente aqui dizendoscopia que ele está certo. Tem alguém que também comenta aqui que ninguém pode falar do Felipe Marques que toma as dores. Eu concordo com muitoseu comentários aqui feitos. Hoje nem um clube pode fazer nenhum projeto de médio prazo, mesmo de curto prazo, por não poder contar com jogadores desse tipo. Se é para ir acho que tem que ir logo. Muito obrigado e boa sorte. Não é jogador insubstituível. Apenas regular. É quase certo que será reserva .Tem uns seis disputando a mesma posição, incluindo o Dagoberto. Não vai demorar para está de volta ou doido para voltar, tipo Pimentinha. Vai ser outro Roni. Na carência que se tem hoje, se perdeu as referências. Endeusaram esse jogador. Concordo que seja um bom jogador. Mas, é jogador de série C.

  11. Vocês vão quebrar a cara com esse Garoto. Olhe lá se não for pra uma seris Ano que vem . Deceria agradecer por turt que ele fez pelo remo , vocês só sabem reclamar . Isso não é culpa dele é sim do Horizonte . Desejo toda sorte do mundo pra ele .. porque honrou a nossa camisa .

  12. Quem deixa o leão. Na mão. Não volta mais olha os jogadores. Eduardo ramos e pimentinha. Vacilou dançou. Nosso fenómeno e. O maior do norte.

  13. Gente, é um emprego, quem aqui não trocaria um lugar por outro achando que vai melhorar de vida? Se vai ser bom ou não pra ele, o problema é dele. O que o Remo tem que aprender com essas coisas é: o Horizonte, time do interior do Ceará, sabe negociar jogador muito melhor que nós. De acordo com o que eu li em outra ocasião, 50% de seu”passe” custava 500 mil, ora, então ele custa um milhão. Pergunto, qual jogador o Remo vendeu até hj por pelo menos esses 500 mil? Se eu não me engano, o Rony saiu daqui por uns 400, não passou nem 6 meses jogando, pra resumir, o Cruzeiro o vendeu para um time do Japão por 4 milhões, isso mesmo, em menos de dois anos, o Cruzeiro vendeu o jogador 1000% mais caro!!! Não adianta ficar lamentando, jogador é um produto. Se vc é feirante, e seu vizinho ao lado vende bananas mais caras que as suas, o problema não está nas bananas que ele vende, muito menos nele, está na sua venda. Remo, reflita e aprenda com o mercado. Aprenda a vender jogador,a ganhar dinheiro,saia da dependência de torcida.

  14. Outra coisa, não acredito que o FM vá tirar o pé, como eu já falei antes, queda de rendimento não necessariamente está relacionada com a situação em que ele está. Alguns jogadores caíram de produção, outros até agora nem produziram, e não metem o pé, nem o dedo numa bola. Então, não vamos nos precipitar em condenar o jogador que até agora honrou a camisa azulina, ao contrário de outro que simplesmente abandonou o barco antes mesmo de afundar.

  15. A decisão foi única do Felipe Marques? Não. Nesse meio tem o Felipe Marques, o Horizonte, o empresário e o Londrina. Está em jogo a luva do empresário, a conta bancária do horizonte, o acordo feito com o jogador e um reserva de peso para o Londrina. Nada que o Remo não possa preencher essa saída. Tem o Gabriel Lima que é um bom jogador e se encaixa perfeitamente na posição do Felipe. Nada de lamentar. O Remo é maior. Boa sorte ao jogador. Avante Leão..

  16. ele assinou um pre-contrato. isso não significa que ele já seja jogador do Londrina. até o fim do contrato tem muita água pra rolar. situação semelhante já aconteceu com o Leandro cearense

  17. No Facebook, sou amigo de um dos maiores ídolos “recentes” do fenômeno azul: Robinho Estanislau, o verdadeiro Robgol!
    Já tive a oportunidade de conversar com ele pelo aplicativo e até hoje ele diz que o Remo é o principal time da vida dele.
    Pra quem não lembra, ele era jogador do União São João de Araras-SP e veio por empréstimo para o Remo para o Parazão e Copa João Havelange de 2000. Virou ídolo da torcida e ficou super valorizado depois de marcar tantos gols pelo Leão e, principalmente, por ser tornar carrasco da mucura marcando muitos gols em cima deles. Detalhe: Ele teve dois gols legítimos anulados contra eles!
    Ao final do contrato, o Remo tentou negociar sua permanência no clube, porém ele achou melhor voltar pro União São João porque lá disputaria o Paulistão e ficaria na “vitrine”.
    Nessa sequência, salvo engano, ele não marcou um gol sequer pelo time Paulista e ainda amargou o banco na série B. Depois de um tempo, acho que dois anos, voltou para o Remo ainda badalado pela torcida pelo que fizera antes pelo Leão. Até que ele fez alguns gols mas não teve o mesmo brilho.
    E se ele tivesse continuado no Remo não teria sido melhor para ambos? Será que o Remo e ele não teriam chegado a um patamar maior?
    As vezes a oportunidade está nas nossas mãos mas não a enxergamos e fazemos escolhas erradas.

    Perguntem ao Robinho(eu já perguntei!) qual o maior arrependimento da carreira dele e o que ele mudaria nela… Ou adivinhem a resposta dele!

    Vejo o Felipe Marques tomar a mesma decisão, não só dele(Robinho) mas igual a de outros que passaram por aqui também e só o tempo dirá o que o destino guarda pra ele. Qual história ele vai contar pros filhos e netos dele. Sucesso ou arrependimento? Saberemos logo!

Comments are closed.