Felipe Marques e Dudu
Felipe Marques e Dudu

O título do Parazão é o maior desejo do Clube do Remo neste começo de temporada. Depois de ter visto a conquista da competição ficar ameaçada devido ao baixo rendimento nas rodadas iniciais, o grupo acredita estar cada vez mais próximo do troféu após a volta por cima com Givanildo Oliveira no comando.

No entanto, embora tenha chegado ao mata-mata, o time sabe que ainda terá grandes desafios para ser campeão. Um deles acontece às 20h desta quinta-feira (22/03), no estádio Colosso do Tapajós, pelo jogo de ida das semifinais do certame, em Santarém, local onde o Leão não sabe o que é triunfar em jogos oficias há 8 anos.

Nesse período, o Remo amargou 5 derrotas e 5 empates nos 10 jogos como visitante no local. A última vitória azulina na Pérola do Tapajós foi exatamente sobre o São Raimundo, por 2 a 1, em 2010. Confiantes na crescente, os azulinos se espelham nesse resultado para ampliarem a sequência de triunfos e abrirem vantagem para o jogo de volta, em Belém, no domingo (25/03).

A comissão técnica conta com uma cria local como arma para o duelo: o atacante Elielton, que está de volta ao time titular após cumprir suspensão. Ele destaca o conhecimento do palco da partida como carta na manga.

“A equipe do São Raimundo tem aproveitado o mando de campo e, se não me engano, perderam apenas uma partida, mas também conheço bem o campo, por onde atuei várias vezes com o São Francisco. Qualquer informação é do agrado dos companheiros e adiantei algumas coisas. No final, é a qualidade técnica do time que vai falar. Espero ajudar os meus companheiros e poder marcar nessa minha volta a equipe”, explicou o jogador.

Caso a vitória venha, o Remo dará um grande salto na reta final de competição. Dependendo do resultado, o grupo acredita que a tendência é ficar ainda mais forte. Além de quebrar o tabu negativo de jogos em Santarém, a equipe espera consolidar a boa fase.

“Tabu é para ser quebrado, né? Acho que está na hora e, se Deus quiser, vamos somar mais uma vitória para deixar o time cada vez mais na ‘ponta dos cascos’ para ir atrás desse titulo que é o nosso maior objetivo”, frisou Elielton.

Diário do Pará, 22/03/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. vamos sim mais com os pés no chão respeitando o adversário mais indo pra cima estamos no caminho certo vamos lá meu leão hoje começa a nossa vitoria rumo ao titulo paraense LEÃO 2 x 0 no pantera

Comments are closed.