Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

O jogo entre Remo e Confiança (SE), domingo (20/05), 19h, vai fechar a rodada da Série C. Vencendo, o Leão pode avançar até 4 posições e pular da 6º colocação para a vice-liderança.

Para isso, tem que torcer por empate entre Santa Cruz (PE) e Botafogo (PB), no Arruda, e para o ABC (RN) não vencer o Salgueiro (PE), jogando no interior de Pernambuco. Ainda assim, o Leão precisaria ganhar do Confiança (SE) por diferença de 2 gols.

Se os outros resultados não ajudarem, o Remo pode subir apenas 1 posição e continuar fora do G4, mesmo vencendo os sergipanos. Na pior das hipóteses, perdendo, o Remo pode cair até 2 posições. Se empatar, pode descer 1 posição.

Entrar no G4 tem grande importância moral para o Leão. Seria a completa redenção do mau começo de campanha. Como todos os outros resultados da rodada estarão definidos, o time remista entrará em campo sabendo onde pode chegar.

O Confiança (SE), que busca a liderança do grupo, tem 2 vitórias e 1 derrota nos 3 jogos que fez fora de casa. Ganhou de Juazeirense (BA) e Náutico (PE), mas perdeu para o Botafogo (PB). Portanto, trata-se de um visitante muito perigoso.

Nos treinamentos desta quinta-feira (17/05), Givanildo Oliveira deve revelar o substituto de Jayme no ataque remista. Certamente, não será Gabriel Lima, que ainda está recuperando a forma física e só deve ser acionado no segundo tempo. Uma opção provável é Jeferson Recife pelo lado esquerdo, marcando, armando e chegando à linha de ataque com Elielton e Isac.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/05/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. O Leão cresce quando enfrenta bons times, o confiança é um bom time equivalente ao Belo. Eles vão irritar o Leão fazendo cera, o antijogo, vão tentar o empate. Vai ser o momento de união de tranquilidade para furar o bloqueio que vai ser imposto pelo Confiança. Acontecerá que a Vibração da alegria da grande massa azulina vai Tirar a concentração do Confiança, resultado provável Leão 2×1, pode dá o repeteco de 3×1, façanha contra o Belo dentro do Almeidão.

  2. na minha opinião temos que torcer por uma vitória azulina independente da posição que iremos terminar a rodada, lógico que uma vice liderança ou um G4 seria muito bom, mas o mais importante seria uma boa vitória e uma boa exibição, coisa que o leão já esta devendo faz tempo, a liderança da chave é uma questão de tempo e sei que vai vim, vamos pra cima deles LEEEEAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO

  3. Da pro leso ganhar esse jogo basta tirar o isac do time e nem relacionar pro banco

    1- Vinicius
    2- levy /nininho (Gustavo muito ruim)
    3- mimica
    4- bruno maia
    6- esquerdinha
    5- Leandro Brasília
    8- dedeco
    10- ewerton
    11- g. Lima
    9- Eliandro
    7- elielton /j. Recife

  4. Pô só tem agourento. Por isso que o cara(Issc) não faz nada. Vamos ter pensamentos positivos. Afinal quem nunca passou por momentos dificeis na vida, seja ela, pessoal ou profissional.
    Vamos lá Isac, mostre-nos do que vc é capaz.
    Vamos que vamos meu LEÃO.

Comentários