Elielton e Isac
Elielton e Isac

A exemplo do jogo passado, em Rio Branco (AC) na derrota por 1 a 0 para o Atlético (AC), o Remo novamente não terá o zagueiro Bruno Maia, tampouco o volante Felipe Recife para a partida deste sábado (21/04), em Belém, contra o Globo (RN).

Bruno permanece no trabalho de transição, enquanto Recife voltou a sentir o joelho esquerdo no coletivo realizado nesta quinta-feira (19/04). O volante começou no time titular, mas pediu para sair de campo com 10 minutos de movimentação.

O técnico Givanildo Oliveira precisou mudar o esquema tático, com a entrada de Dedeco ao lado de Dudu, Fernandes e Adenilson. Diante da nova formação tática, é possível que o treinador comece o jogo contra o Globo (RN), no esquema 4-4-2. Caso se confirme a alteração, Elielton deve ficar no banco de reservas, com Isac e Felipe Marques formando a dupla de ataque titular.

No treino desta sexta-feira (20/04), o treinador deve confirmar a equipe ou mesmo deixar para o vestiário do Mangueirão.

O zagueiro Moisés já está legalizado e se torna mais uma opção para o técnico Givanildo Oliveira, que está com a missão de levantar o astral do Remo na Série C. É fazer valer o fator casa, buscar a vitória para a reabilitação do time na competição. O meia Everton, que foi no banco no jogo frente ao Atlético (AC), também vive a expectativa de fazer sua estreia pelo Leão.

O Liberal, 20/04/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. O Giva não pode recusar a contratação do atacante Pimentinha, que pode muito bem substituir o Felipe Marques, se este realmente deixar o Remo. É um jogador rápido e inteligente, que costuma deixar os outros atacantes de cara pro gol.

  2. Ainda insistir com Fernandes e principalmente o Adenilson? O Isac fica porque não tem concorrente mesmo,mas esse outros? Jefferson e Rodriguinho merecem jogar mais que uns míseros 10 ou 20 minutos.

  3. Pimentinha vai ser peça fundamental pro remo
    Agora precisamos urgente de um atacante de área essa série c temos tudo pra subir nossos adversários não são tudo isso ontem vi o confiança jogar que time fraco
    Mas precisamos de um atacante é um meia de habilidade

  4. A formação 4-4-2 tem suas vantagens, entretanto mais uma vez a vitória vai vir das arquibancadas, o Globo tem um bom time, a diferença estará na força mental da Fenômeno Azul que vai ser tão grande que eles vão errar muitos passes e o Leão desta vez vai fazer gols de cabeceio se infiltrando na pequena ou de um foguete de meia distância, pensamento positivo vamos dar a volta por cima, Leão…ão…ão teu destino é a vitória.

  5. Se o treinador estivesse mesmo disposto a inovar colocava o time no 3-5-2, com a zaga mimica ,Gustavo (levy), esquerdinha -Meio de campo Dudu, Fernandes, rodriguinho, Adenilson, elielton – Ataque Felipe Marque e ISAC isso quando estiver atacando, quando for pra se defender faz a linha de 5 – 4- 1, na zaga mimica ,Gustavo (levy), Dudu, Fernades – meio Rodriguinho, Adenilson, elieton e Isac (marca melhor que o felipe marques e no ataque o Felipe marques esperando uma bola na correria.

Comments are closed.