Moisés e Dedeco
Moisés e Dedeco

Depois de uma viagem de mais de 22 horas de Belém até Juazeiro (BA), o Remo chegou ao seu destino e está inteiro para o duelo com a Juazeirense (BA), neste sábado (28/04), no estádio Adauto Moraes, às 19h, em jogo da 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os times buscam a vitória, especialmente o “Cancão de Fogo”, que ainda não pontuou. Os baianos disputaram 2 jogos e perderam ambos, aparecendo como lanterna do Grupo A. O Leão ocupa a 4ª colocação e quer conquistar seus primeiros 3 pontos fora de casa.

A equipe azulina está consciente de fazer boa apresentação, nem mesmo a longa viagem e também o erro de percurso (o motorista do ônibus pegou um caminho errado e acrescentou mais 4 horas na estrada) tirou o foco dos jogadores.

Na tarde desta sexta-feira (27/04), Givanildo comandou treino em Petrolina (PE), cidade vizinha de Juazeiro (BA), que serviu para desintoxicar a musculatura dos atletas. De acordo com o técnico, o Leão está com sua equipe definida.

Já a Juazeirense (BA), que estreia o técnico Ailton Silva, 51 anos, deve ter mudanças em relação ao time do jogo contra o Salgueiro (PE), em que foi derrotada por 2 a 1, na quarta-feira (25/04), em partida válida pela fase classificatória para a Copa do Nordeste de 2019.

O atacante Toni Galego foi banco nessa partida e quando entrou, mudou o jogo, inclusive marcou o gol da sua equipe e por muito pouco não fez o segundo. No meio-campo, Bruno pode começar como titular no lugar de Junior Gaúcho. Ailton Silva assumiu oficialmente na quinta-feira (26/04) com 2 dias de trabalho para ajeitar o time.

Givanildo deu uma mexida no time para manter a sequência do jogo passado.

“Não se trata de mudanças radicais, mas de ajustes, pois o time foi bem no jogo passado e esperamos esse foco”, analisou o técnico do Leão, que aposta em uma equipe organizada, atuando do jeito como Giva gosta de armar sua equipe.

“Sempre falo que a gente joga conforme vem o adversário. Os jogadores que estão entrando, estão em um bom momento técnico para fazer o que o técnico determinar”,
disse.

O Liberal, 28/04/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez temos que tirar o chapéu para o professor Giva ele ajustou o nosso Leão pra tentar aumentar o rendimento, realmente time que está ganhando não pode ter mexida radical. Gol do Leão…ão…ão. que venha o Juazeiro.

  2. Bom dia galera azulina, jogo que se deve ter todo cuidado, pois ano passado fizemos a alegria do Salgueiro então lanterna, o Juajerense tem uma defesa fraca principalmente o lado direito, mas tem dois carecas no meio do campo que jogam muito bem. Remo 2 x 0, Leãooo!

Comments are closed.