Cametá 1x2 Remo (Rodriguinho)
Cametá 1x2 Remo (Rodriguinho)

O Remo terminou a fase classificatória como melhor time na pontuação geral. O Leão chegou aos 22 pontos, com 7 vitórias no Parazão. Em 10 jogos, foram 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, marcando 17 gols e sofrendo 9, com um saldo de 8 gols. O aproveitamento foi de 73,3% na primeira parte da competição.

Os azulinos vinham em declínio na competição, mas com o interino Netão e depois com Givanildo Oliveira, o time cresceu de rendimento para terminar a primeira etapa do campeonato absoluto.

Domingo (18/03), em Cametá, o Remo obteve o 4º triunfo consecutivo no Parazão, indo agora com muita moral para o jogo com o São Raimundo, em Santarém, na próxima quinta-feira (22/03), na partida de ida da semifinal.

Para esse duelo de Leão contra Pantera, o técnico Givanildo Oliveira terá os retornos dos atacantes Isac e Elielton, que não atuaram no Parque do Bacurau por estarem suspensos. Há possibilidade do retorno dos laterais Levy e Esquerdinha, que passam por exame de controle nesta segunda-feira (19/03).

Substituto de Levy, o lateral-direito Gustavo não atuou em Cametá. O jogador amanheceu febril devido à inflamação na garganta. Com a ausência se última hora, Givanildo lançou o meia Miguel, também da base remista, na posição. Mesmo improvisado, o jovem de 20 anos não titubeou em campo.

O Liberal, 19/03/2018

1 COMENTÁRIO

  1. O Leão melhorou muito. Os passes de longa e média distância estão mais efetivos, precisa usar mais este passe na hora dos apertos, é quando acontecem os contra ataques uma arma importante que leva o Leão utiliza bastante. vocês vão observar na semi final que o Leão evoluiu muito, ele vai chegar a final do Parazão com quase 90% de acertos.

Comments are closed.