Remo 1x1 Manaus-AM
Remo 1x1 Manaus-AM

O Remo amargou o seu primeiro revés na temporada com a eliminação da Copa de Verde, causando grande decepção para sua torcida. A conquista dessa competição era uma das prioridades da diretoria de futebol e da comissão técnica. Ficou apenas na sonho.

A saída precoce da competição foi lamentada pelos jogadores. O meia Fernandes disse que o Remo perdeu sua classificação no primeiro jogo, na Arena da Amazônia, quando perdeu por 2 a 0.

“Hoje (quarta-feira) não jogamos o suficiente para reverter o placar. Tivemos chances, infelizmente aconteceu o inverso”, assinalou.

O técnico Ney da Matta pediu desculpas à torcida pela eliminação afirmando que o time não teve competência para fazer os gols.

“Lamentamos essa saída da Copa Verde. Jogamos para vencer e a bola não entrou. É para se lamentar, sabemos que a torcida fica chateada com isso. Pedimos desculpas mais uma vez”, comentou.

Fora da Copa Verde, a torcida e a diretoria deixam de ver dois clássicos Re-Pa – se a dupla chegasse à semifinal da competição – que rendariam uma boa grana para os dois clubes. O diretor de futebol Milton Campos conversou com os jogadores.

“Não é para baixar a cabeça. Estamos eliminados, perdemos dinheiro com isso, mas seguimos com o nosso projeto. Este time time vai dar alegria ainda. O torcedor está triste e nós também. Ninguém queria isso. Vamos seguir. Domingo (18/02) temos jogo em Bragança e depois vamos pegar o Internacional (RS). É trabalhar para superar esse trauma”, disse, desmentindo qualquer tipo de cobrança pela eliminação da Copa Verde dentro do Mangueirão.

O Liberal, 15/02/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Esse treinador de time de botao quer enganar a torcida dizendo que a bola não quis entrar ele tem que ver que esses jogadores estavam nervosos dando passes errados e chutando pro alto ,ele fala muito e age pouco

    • Vc fala dos jogadores e a culpa é do treinador? O gol de pênalti daria um outro modelo de jogo. A torcida tem que entender o jogo, o erro do Remo e do treinador foi em Manaus. Mas nada que mereça mudancas no trabalho.

  2. Eduardo Ramos sem treinar, de ressaca, e melhor que qualquer meio campista do elenco atual. Time que perde pro Manaus ta em evolução? Ainda temos tempo para salvar a temporada!

  3. comentario com pe npo chao= bola nao quiz entrar kkkkkkk ta de brincadeira ne, sou remista e acompanho o time , fala ai pra torcida aqual criterio de avaliacao foi usado pra contratacao dessas imundices que ate agora nao convenceram em nenhum jogo a torcida, que deveriam esta pagando pra jogar no remo e nao e exagero nao, com escecao do goleiro,jaime e elielton o resto , nao sao ruim, sao pessimos, e nao e por derrota pro manaus e o independente nao, mesmo nos jogos que ganhou ,falta muita qualidade, mais e tanta que nem com raca ,compesa estarem no remo, sinceramente oque o issac fez ate agora pra ser referencia na frente ,o clube DO REMO vive de renda E A TORCIDA E FIEL, entao contrato alguma coisa de valor que a torcida banca,mais enquanto estiver esse time fraco, irao dizer que contra o inter vontade nao faltou rsrsrs, claro nao tem qualidade, o minimo e corre feito boi no pasto, como evoluir se esse caras erram passes direto de 5 metros e so chutao ,os meias da calo no olho. o tecnico damata nao e tao ruim, fora dele insistir com esse pesadao do issac ele sabe arma um time o problema que continuao trazendo bombas pro remo, contrata jogador bom que a torcida banca.

    • Seu pensamento é de um tempo que nao existe mais. Que jogador bom que disputar campeonato paraense e serie c? Primeiro eles disputam o paulista, …, depois tentam um clube de serie A , B e os que sobram a C. Temos que montar um time pra serie C e usar o paraense como base, os que nao aprovarem serao trocados, mas nada desse pensamento ultrapassado de so ta bom se ganhar estadual. Temos que pensar grande, temos que pensar no acesso.

  4. Sem esquema tático não tem como jogar para vencer, Sr. Técnico. Aliás, não há esquema tático desde o primeiro jogo do Remo no campeonato paraense.

    Venho insistindo pela contratação de dois meias armadores de qualidade e um atacante de área goleador. O time não tem meio de campo qualificado.

    Estou começando a achar que a Diretoria não entende de futebol ou não quer enxergar a deficiência e limitação dos jogadores e da comissão técnica.

    E aí fica difícil para pedir o apoio do torcedor.

    • Existe sim. So que é inicio de trabalho, todo time vai alternar nos jogos. Concordo com vc nas contratações, mas nao temos dinheiro! Isso tem que ja ta sendo visto pro brasileiro. Qualificação do elenco e mandar embora quem teve a chance e nao aproveitou.
      A comissão técnica é qualificada! O cara tem 3 meses de trabalho. Se vc fosse trabalhar e com tres meses fosse mandado embora vc acharia que teria sido bem avaliado? Vc nao acharia que poderia ter mostrado mais se tivesse tempo? Vamos ter paciência! Quanto tempo nao damos tempo ao treinador? Todo ano demitimos varios técnicos, chega disso!

Comments are closed.