Remo 1x0 Globo-RN (Isac)
Remo 1x0 Globo-RN (Isac)

Não foi uma boa estreia em casa na Série C diante do Globo (RN), mas o Remo cumpriu com seu dever e marcou os 3 primeiros pontos na competição nacional. Segundo o atacante Isac, autor do gol remista, o Remo não fez uma atuação de louvor que merecesse elogios, mas a soma de pontos na tabela é mais importante para o time.

“Não se importa se jogou mal. O que vale em uma disputa nacional é somar pontos dentro de casa. Vencer de goleada ou mesmo de um gol são os mesmo 3 pontos na tabela. Se tivéssemos perdido, estava tudo complicado para o nosso lado. Jogamos o suficiente para vencermos”, disse o artilheiro, reconhecendo que o time azulino ainda está sob reflexo do campeonato estadual e por isso vem com atuação regular.

“Ainda não embalamos na competição. A equipe tem tido pouco tempo para treinar e, além disso, estamos sofrendo com as lesões dos companheiros. Tudo influi no rendimento da equipe. Agora vamos jogar fora. Será uma viagem mais longa. Senão tiver boa preparação, as coisas não andam bem”, admite.

O Liberal, 23/04/2018

23 COMENTÁRIOS

  1. ISAC eu gostaria de parabeniza-lo, você está corretíssimo, é mais vantajoso ganhar duelos com o escore minimo e ser campeão do que golear os adversários e não ser campeão, até mesmo devemos ter respeito pelo adversário, quando vocês jogarem com um time muito fraco nunca golear de 5X0 que é humilhante para o adversário.

  2. Isto é uma puta sacanagem! O Isac dizer q ñ estão tendo tempo p treinar, pelo amor d Deus inventa outra pq d desculpas esfarrapadas já estamos cansados

  3. O Isac, dá pro gasto…. A situação é a relação Custo x Benefício…. O Remo não possui dinheiro sobrando no caixa…. Pés no chão e contratar CERTO….

  4. Leandrao no abc
    Frontini no confiança
    O que acontece com o remo que não consegue um centroavante que preste que falta de credibilidade dessa diretoria

  5. O ISAC é mais temido pelos adversários do que o Monga porque está entre os 50 maiores artilheiros do século no Brasil, e nos últimos jogos ele não tem perdido pênaltis, no futebol moderno onde os duelos são parelhos o cobrador de pênalti tem que ser frio e marcar e ele tem esta qualidade, concordo que ele tem que fazer mais gols que não sejam de pênalti, eu acredito que os adversários tem dito muita sorte, o ISAC perdeu muitas oportunidades de fazer gols sem ser de pênalti o que geralmente ele não perdia pelos times que defendeu, no Leão quem está criando as jogadas são os volantes, eles também são excelente finalizadores, porém estão dando muito foguete na direção das arquibancadas, que seriam gols feitos, por isso o Leão não esta goleando seus adversários, a vantagem é que o Leão tem uma defesa compacta e um goleiro fora de série, um senhor goleiro que é o Vinicius.

    • Felipe teu texto explica tudo,é nessa linha que precisamos atentar se é valido permanecer com o isac ou não,ele está irreconhecível comparando o futebol dele no REMO com o que ele jogou em outros clubes,nem de longe ele está fazendo o papel de atacante e o pior é que recebe o maior salário.Precisamos ter uma referencia na frente,que receba a bola,que prenda a bola pra fazer uma tabela,que brigue com os zagueiros,que consiga ganhar bola em lançamento longo(não ganha uma),sabemos do futebol dele(isac) porem no REMO ainda não mostrou a que veio.

      • Não sou fã do Isac, mas olhando o time do remo que não cria nada fica difícil cobrar do cara. Ele passa a maior parte do jogo brigando na bola aérea dos chutões pro campo adversário. Levi não rende nada, adnilson….meu Deus do céu. Acredito que o Isac não desaprendeu a jogar bola, mas todos nós sabemos que para o atacante aparecer a bola tem que chegar. Precisamos sim de um novo atacante, mas principalmente de um cara para organizar o meio campo que está muito mal.

  6. Volto a falar que o Remo deveria trazer o Paulo Rangel para o ataque. Na última semana saiu uma reportagem que ele sonha em jogar em por algum time de Belém. Abaixo o link:
    (http://www.diarioonline.com.br/esporte/para/noticia-500111-jogador-sonha-em-atuar-em-belem-e-conta-sobre-planos.html).
    Apesar de experiente, o Isac não sabe jogar nos espaços vazios da grande área e nem assertivo em suas finalizações, características fundamentais para um grande centro avante. Com isso, ele sempre estará disputando com os zagueiros as chances de gols, e como ele já está fisicamente debilitado (devido ao fator idade), a zaga sempre chegará primeiro evitando a finalização.
    Outro fator que o prejudica são nossos pontas, pois tanto o Felipe Marques quanto o Elielton são muito individualistas e também sempre falham no último toque. Podem observar…..

    • Paulo Rangel cai na mesma situação do Edno. No momento, a janela de transferências internacional está fechada e quando abrir já terá encerrado o prazo de inscrições na Série C.

  7. Time que joga o suficiente para 3 pontos mas não o suficiente para se classificar para série B e talvez não seja o suficiente para permanecer na série C

  8. Pode vir o melhor atacante para o Remo, se não tiver quem arme as jogadas não vai adiantar de nada. Um exemplo? Sabe quem fez o gol do ABC, acho que é esse o time, ontem? Leandrão, justamente aquele que passou por aqui e não jogou nada, depois disputou até final de cariocão e desandou a fazer gols. Temos que ter um time forte e organizado no meio campo.

  9. Alguém falou do Lendrão do ABC, não é mesmo que passou por aqui e não fez absolutamente nada? O Remo precisa de outro centro-avante pra revezar com com o Isac, na visão do Givanildo. Outra detalhe, o Isac é considerado um líder desse grupo, quando ele fez o gol de cabeça, não me lembro contra quem, o FM imediatamente abraçou e apontou pra ele, pra torcida o apoiar (ele não comemorou). Sábado o time fez um círculo depois do intervalo, e ele era o que mais gesticulava, mostrando a liderança que ele tem. Nós gostando ou não, isso é um fato. Se ele se antecipar nas bolas que são cruzadas na área e parar de esperar no segundo pau, talvez ele faça mais gols.

  10. Caso o Leão ganhe do Juazeiro dentro da casa deles fica difícil mudar o centro avante pode até ter o revezamento com o Marcelo porque o Marcelo conhece o espirito de jogo do Leão. O leão não joga em função do centroavante, nem o centroavante espera que os volantes passem a bola para ele, no esquema atual do Leão os volantes são os finalizadores o centroavante tenta pegar rebotes ou fazer gols no cabeceio, se o Leão ganhar do Juazeiro neste esquema atual, fica difícil mudar os centroavantes, o Leão vai ser campeão da série C neste esquema, parece uma coisa de doido como é que um time é campeão com um centroavante criticado pela Torcida, o futebol tem mistério, muito cuidado time que está ganhando não se mexe, as mexidas são durante o jogo´o Professor Giva também é misterioso ninguém sabe direito o que vai fazer, pra mim o GIVA é um gênio do Futebol.

  11. Muito fraco para ganhar a grana que ganha no Remo…para um centroavante nato, são necessário requisitos básicos como, posicionamento e bom cabeceio e finalização e nenhum desses ele possui, conclusão dinheiro jogado fora com esse atacante.

  12. Gil! concordo com vc. Mais uma vez, não sou fã do isac, mas ele luta ali, realmente tem liderança dentro de campo e suas comemorações mostram que ele tá junto com Remo, são gestos de quem quer acertar. Temos que ter outro atacante de área sim, que possa ser opção ou mesmo colocar o isac no banco, ,mas precisamos.

  13. Acho o Isac importante para o esquema tático porque ele atrai a marcacão e isso esta ajudando na atuação dos pontas. também esta sendo importante para cobrar penalti e ainda acho que melhorará no decorrer da competicão. por sua vez, a blla tem de chegar nele.

  14. Concordo com o paulo rocha não adianta se preocupar com o ataque se não tiver os meias armadores , DUDU e FERNANDES vai muito mal esses jogadores são desarmadores , e na hora quando estão com a bola nos pés não sabem o que fazer muitos passes errados. Precisamos de dois jogadores pra alimentar o ataque!

  15. Isac não tem técnica e nem preparo distorça ser centro avante do Remo
    O remo já não cria muitas jogadas de gol, qndo cria tem q ter um atacante q bote a bola na rede e não esse perna de pau q se arrasta em campo.
    Isac é lento, não tem drible, chute ruim, não consegue fazer pivô, não ganha bola aérea, nunca vi fazer uma tabela ou dar um passe bom.
    Esse isac é uma imundície

    FORA ISAC

    deve ter o maior salário do time e é o pior jogador do elenco

  16. levem o ISAAC E O MONGA PRACASA DE VCS OU PROS QUINTOS DOS INFERNOS, E POR ISSO QUE O REMO ,HA ANOS VEM SOFRENDO, IMPRENSA NAO SABE COMENTAR, TORCEDOR DE HJ E BURRO PRA CARALO……NAO DA PRA COMENTAR ESSES DOIS PELADEIROS.

Comments are closed.