Isac
Isac

Autor de um dos gols azulinos na partida contra Bragantino, no domingo (14/01), Isac não foi incluído na delegação por decisão do treinador remista Ney da Matta. O atacante fica em Belém para seguir o trabalho de recuperação especifica, recomendado pela comissão técnica.

Isac vai ficar treinando, cuidando da parte fisiológica para readquirir suas condições visando o clássico contra o Paysandu, dia 28/01, mas pode ser relacionado para o jogo contra o Águia, na terça-feira (23/01).

O atacante Felipe Pará também não foi relacionado devido a uma lesão na coxa direita e está em tratamento, assim como o lateral-direito Diego Superti e o atacante Gabriel Lima, também lesionados.

A boa novidade na deleção é a presença do lateral-direito Gustavo, do time Sub-20, que faz sua primeira viagem com o elenco profissional. Gustavo esteve na Copa São Paulo de 2018 e, com o retorno, foi reincorporado ao elenco. Além do lateral, o zagueiro Keven e o meia David Lima também treinam junto com os profissionais.

O Liberal, 19/01/2018

1 COMENTÁRIO

  1. VIVO EM FORTALEZA, CONHEÇO BEM O FUTEBOL D ISAC. ISAC N FOI UMA CONTRATAÇÃO FAVORÁVEL. JOGADOR MEDIANO, COMUM E LIMITADO TECNICAMENTE, N É GOLEADOR (FARO D GOL). UM CLUBE D MASSA, CENTENÁRIO, D TRADIÇÃO E GLÓRIA COMO O REMO MERECE SEMPRE CENTROAVANTES/ATACANTES (JOGADORES EM GERAL) D “PESO”, GOLEADORES NATOS. COMO COSTUMAVA ADQUIRIR…LUIZINHO DA ARÁBIAS, JOÃOZINHO PAULISTA, KEL, DADINHO, BIRA, ALCINO, ETC…

Comments are closed.