Gabriel Lima
Gabriel Lima

Após mais uma vitória no Campeonato Paraense, dessa vez contra o Águia, no último domingo (04/03), o foco do Clube do Remo é todo voltado ao seu maior rival, o Paysandu, já que domingo (11/03) é dia de “Clássico Rei da Amazônia”.

Para esta partida, o técnico Givanildo Oliveira ganhará mais opções para o meio e ataque. Tanto o meia Rodriguinho quanto o atacante Gabriel Lima estão em processo final de transição e devem ficar à disposição do treinador para o clássico.

Rodriguinho já esteve em campo em 2 partidas na temporada, depois de passar muito tempo fora do time aguardando sua regularização, já que a documentação de sua transferência era internacional.

Gabriel Lima se lesionou em agosto de 2017, durante a disputa da Série C, e precisou se submeter a uma cirurgia, ficando de fora do restante da competição. Recuperado, voltou a se lesionar durante a pré-temporada azulina e ainda não disputou uma única partida oficial na temporada.

O Futebolista, 06/03/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Rodriguinho já teve sua oportunidade e mostrou pouca eficiência para vestir a 10 do Clube do Remo, já Gabriel Lima, tem lugar cativo no ataque do Remo, mesmo com os dois que estão lá, estarem bem….Elielton e Felipe Marques, Gabriel em forma é melhor que os dois juntos……..

Comments are closed.