Dedeco
Dedeco

Se o técnico Givanildo Oliveira tratou com transparência as suas opções de equipe que entraram nos jogos durante o Campeonato Paraense, a conversa mudou para a Série C.

O comandante faz mistério sobre o time titular porque acredita que se tratando do Brasileirão é preciso preservar ao máximo as informações que possam vir a facilitar o trabalho do adversário.

“Se tratando de campeonato nacional, não costumo definir. Sempre espero momentos antes do jogo. Por exemplo, do time deles a gente já tem tudo, tem filme, tem tudo. Eles também devem ter (informações) da gente, com certeza”, comentou Giva.

“Então, prefiro não dar o time antes, mas não tem muita mudança, não. É aquele pessoal que está, tem alguns no DM, como é o caso do Bruno (Maia), principalmente, que vem sendo titular, mas a gente vai aguardar para ver o melhor no momento e vamos colocar”, afirmou.

Sobre as mudanças na equipe para a estreia, o treinador não deve mudar muito a equipe que foi campeã paraense. Sem poder contar com o zagueiro Bruno Maia e o volante Felipe Recife, ambos lesionados, Givanildo deve garantir entre os titulares o zagueiro Martony e o volante Fernandes e pensa em dar a oportunidade durante à partida de estreia aos recém-contratados – o volante Dedeco e o meia Everton.

“A gente sempre mexe quando é necessário. Você mexe em duas ou três peças se for melhorar defensivamente ou ofensivamente. Nesse caso dos dois, primeiramente do Everton, ele não está legal fisicamente. Dedeco está mais inteiro, é um jogador que disputou o campeonato estadual. Então, vamos levar os dois e, se houver necessidade, eles entram”, declarou.

O Remo estreará na Série C do Brasileirão na próxima segunda-feira (16/04), contra o Atlético (AC), às 21h15 (horário de Belém), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Globo Esporte.com, 14/04/2018