Givanildo Oliveira, Manoel Ribeiro e Miléo Júnior
Givanildo Oliveira, Manoel Ribeiro e Miléo Júnior

A experiência no futebol nacional e regional de Givanildo Oliveira, novo técnico do Clube do Remo, foi o fator determinante para sua contratação.

De acordo com os responsáveis pelo futebol da equipe, sua extensa rodagem, sobretudo pelo conhecimento do futebol paraense, foi o que motivou a Diretoria de Futebol a investir todas as fichas no profissional.

Conforme declarou o presidente Manoel Ribeiro, a confiança na competência do “Velho Giva” foi o que pesou na balança.

“Ele já trabalhou no Remo e em outros clubes daqui e sempre tivemos confiança no trabalho dele. Foi decidido que se pudéssemos, seria ele. Não queríamos nenhuma aventura e, para não ter aventura, teria que trazer um homem com a experiência e o ‘vergalhão’ de ter sido campeão paraense”, frisou.

De maneira mais detalhada, o diretor de futebol Miléo Júnior explicou a escolha pelo novo comandante.

“Ele possui uma carreira vencedora. É um ícone para os que amam futebol e tenho certeza que vai contribuir demais para o projeto do clube, que é a Série C. A escolha pelo Givanildo sempre foi a nossa primeira opção, por ser extremamente vitorioso. Ele está ciente de todas as dificuldades e o mais importante é o trabalho. Vamos colocar o futebol no trilho e partir para cima desse Campeonato Paraense e dessa Série C”, destacou o dirigente.

Diário do Pará, 02/03/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.