Cametá 1x2 Remo (Felipe Recife)
Cametá 1x2 Remo (Felipe Recife)

Exceto pela partida do último domingo (18/03), diante do Cametá, ocasião em que foi obrigada a mexer no time por causa da ausência de 9 jogadores, a maioria por questões fisicas, a comissão técnica do Clube do Remo manteve a organização tática nos 3 jogos anteriores.

Para a partida desta quinta-feira (22/03), frente ao São Raimundo, em Santarém, Givanildo Oliveira continuou que o time que entrará em campo será o mesmo que vinha atuando antes dos contratempos. Contudo, depois de testar algumas peças na vitória por 2 a 1 sobre o Mapará, o treinador, mesmo com a limitação no banco. demonstrou satisfação com as opções.

“Não tem mistério, o time é esse. Só existem duas ocasiões para se mexer: ou por lesão ou por falta de resultado. O time vem dando resposta boa, uma sequência de 4 jogos. O bom é que agora temos mais conhecimento de grupo, sabendo como utilizar as peças. Se for preciso mexer, a gente já sabe, mas não tem segredo, é continuar assim”, disse Giva.

O entrosamento no meio-campo do Remo, atualmente, é considerado o principal destaque do time nos últimos jogos, conforme a comissão técnica. A entrada de Dudu e Felipe Recife foi providencial para os resultados. O segundo, aliás, demonstrou regularidade na marcação e almeja a titularidade absoluta no time. Nessa reta final de campeonato, o volante espera ajudar ainda mais o Remo.

“Acredito que todo jogador tem o desejo de atuar, de ficar ativo para ajudar o seu time. Aqui no Remo não é diferente. O grupo está fechado e todos são de qualidade. Por isso, todo mundo quer se esforçar para jogar sempre”, disse Felipe Recife.

Diário do Pará, 21/03/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus, até qndo o Remo vai insistir com esse isac
    Fora ISAC
    Ou coloca o rodriguinho pra ajudar o adenilson na criação ou colo a o jayme de 9
    Isac não dá mais

    FORA ISAC SUA IMUNDÍCIE

  2. O Giva está correto, não quer colocar o Marcelo em Santarém, o ISAC é o titular e pode ficar de fora do jogo no mangueirão por contusão ou expulsão, então o professor Giva coloca o Marcelo no jogo de volta, que também é um bom centroavante, são dois jogos que definirão o finalista.

  3. O Jaime está se recuperando caso ele tenha condições de jogo, poderá ser uma boa opção ao lado de Marcelo, vamos ver em Santarém o Leão pode sair vitorioso com 2 gols de vantagens, vejam que o Leão saiu vitorioso sem a necessidade de gol do Marcelo, e mais importante que o Leão seja campeão da série C sem gols do ISAC do Marcelo ou do Jaime doque estes atacantes marcarem muitos gols e o Remo não ser campeão.

    • Em que mundo tu vive? Os principais responsáveis pelos gols no futebol são os atacantes! Como é q o Remo vai ser campeão da série C se os atacantes não fizerem gol?
      FORA ISAC, o Remo tem que contratar o EDNO urgente e mais um meia de criação

  4. André Remor você deve ter assistido pela TV o jogo em Santarém, o Felipe Marques consegue finalizar em alta velocidade, sorte do são Raimundo que ele não acertou na primeira e na segunda ele poderia ter passado a bola para o outro atante do Leão que estava perto dele em posição mais favorável, os centroavantes seja o Edno o Marcelo o Jaime ou ISAC, não vão fazer muitas finalizações porque o Leão tem bons finalizadores em alta velocidade. Vamos observar que no mangueirão o Leão vai sair vitorioso com provável 4×1, o centroavante que tiver em campo possivelmente fara apenas 1 gol é o estilo do Leão atualmente.

Comments are closed.