Reunião FPF/Banpará
Reunião FPF/Banpará

Na tarde desta segunda-feira (10/12), na sede da Federação Paraense de Futebol, representantes da entidade e do Banco do Estado do Pará (Banpará), estiveram reunidos e assinaram a renovação do contrato de patrocínio para o Campeonato Paraense de Futebol para o ano de 2019.

O presidente da FPF, Adelson Torres, disse que o convênio com o Banpará segue o mesmo de 2018 e que os valores repassados para cada clube que disputar o campeonato serão revelados em breve, pelos sites da FPF e também do Banpará.

“Vamos dizer que foi bom para o nosso futebol. A renovação está garantida, o que aumenta a credibilidade da Federação junto ao Banco que é nosso parceiro. O Banpará é uma marca paraense que tem fortalecido o nosso campeonato”, disse Torres.

De acordo com o presidente do Banpará, Augusto Costa, o investimento feito pelo Estado visa proporcionar a melhoria da infraestrutura dos clubes, além de contribuir diretamente para o entretenimento da torcida paraense, com a possibilidade de melhores resultados na temporada de 2019.

Estiveram presentes ao ato, o presidente Adélcio Torres (FPF), Maurício Bororó (1º vice-presidente da FPF), Paulo Romano (Diretor Técnico de Competições da FPF), o presidente do Banpará, Augusto Costa, o futuro presidente do Banpará, Braselindo Assunção, e Leila Soares, diretora de Marketing do Banpará.

O Liberal, 11/12/2018