Remo 1x0 PSC (Felipe Marques)
Remo 1x0 PSC (Felipe Marques)

Depois de encerrar seu vínculo com o Clube do Remo para jogar a Série B pelo Londrina (PR), o atacante Felipe Marques usou uma rede social nesta quarta-feira (09/05), para se despedir do Leão e da torcida azulina.

O jogador, que conquistou o acesso à Série B com o Sampaio Correa (MA) na temporada passada e veio emprestado pelo Horizonte (CE), onde é vinculado, agradeceu o carinho que recebeu do Fenômeno Azul desde dezembro, quando chegou a Belém.

Felipe Marques marcou 5 gols com a camisa azulina, sendo 3 pelo Campeonato Paraense e 2 pela Copa do Brasil.

Hoje meu ciclo com a camisa do Remo chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos meus companheiros de clube e comissão técnica que estiveram comigo nesse período e me passaram muito aprendizado. Deixo muitos amigos e pessoas na qual tenho máximo respeito, admiração e carinho. Em especial, fica meu agradecimento para o torcedor azulino que sempre nos apoiou e esteve junto ao time, vocês são fantásticos. Foi uma honra ter vestido a camisa do Rei da Amazônia e ser empurrado por essa massa tão apaixonada. Sigo em busca de novos desafios para minha carreira com muita motivação. E isso não é um adeus, mas sim, um ATÉ LOGO!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO! SEREI ETERNAMENTE GRATO!!! Obrigado, Clube do Remo.

Diário Online, 09/05/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Nossa !! Fiquei emocionada Obrigada também por ter participado deste fenómeno azul que te guardará no coração que Deus lhe abençoe sempre! É seja feliz.
    Obrigada pelo título de 2018

  2. Sucesso Felipe Marques. Estou certa de que você é um bom profissional e o Clube do Remo tem muita visibilidade. Eis o motivo pelo qual você foi para o Londrina.

  3. Muito obrigado por tudo Felipe. Mas agora vamos a pergunta que não quer calar: O Remo já recebeu os três jogadores que seriam emprestados pelo Londrina em troca da liberação antecipada do Felipe ou será mais uma vez passado pra trás?

Comments are closed.