Remo 1x0 Globo-RN (Felipe Marques e Elielton)
Remo 1x0 Globo-RN (Felipe Marques e Elielton)

Alvo de especulações desde o início de abril, o atacante Felipe Marques usou sua conta em uma rede social nesta quinta-feira (26/04), para esclarecer sua situação com o Clube do Remo, em uma transação envolvendo o Londrina (PR).

O jogador tem contrato com o Leão até o fim de maio e a diretoria azulina não economiza esforços para renovar seu vínculo contratual até o fim da temporada, mas a decisão final está nas mãos do clube formador do atleta, o Horizonte (CE).

“Desde que cheguei ao clube procurei honrar ao máximo a camisa. Nunca tive nenhum problema dentro do clube. Sempre fui dedicado e pontual aos treinamentos e jogos”, escreveu.

Nos comentários, alguns torcedores parabenizaram a postura do jogador e fizeram um pedido ao atleta, por meio da hashtag #FicaFelipe.

“Vamos subir juntos”, escreveu um torcedor. “Contamos com você nesta caminhada rumo a Série B”, comentou outro.

Entre as especulações, o jogador está relacionado para o jogo diante da Juazeirense (BA), neste sábado (28/04), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Destaque na campanha do título paraense, o atacante sempre deixou sua marca nos principais jogos do Remo.

Confira a postagem de Felipe Marques:

Por meio desta nota, gostaria de me posicionar sobre a situação que está sendo especulada. Primeiramente, gostaria de reafirmar toda minha admiração e respeito pelo Clube do Remo. Deixar claro que estão saindo notícias a meu respeito que não são verdadeiras e reiterar o respeito que tenho pela instituição. É sempre um prazer atuar pelo Remo diante de nossa torcida que sempre me apoiou e ao lado dos meus companheiros e comissão que me ensinaram muito. Desde que cheguei ao clube procurei honrar ao máximo a camisa, nunca tive nenhum problema dentro do clube, sempre fui dedicado e pontual aos treinamentos e jogos. Quem me conhece sabe disso. Sigo trabalhando com a mesma motivação de sempre e isso nunca mudará. Obrigado!

Diário Online, 26/04/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de você para subir você vai ganhar muito mais jogando no Remo pois tem uma camisa e torcida fiel aos jogadores como você é outros que já passaram no Remo como Rei Arthur, Luciano Viana, cacaio, Birobiro, Albertô, João Santos, Alex e muitos outros que jogaRAM no Remo, fica Felipe Marques aagradeço pelo título Paraense

  2. Muito legal essa postagem dele . Merece respeito de todos .. poucos jogadores têm essa humildade parabéns vai longe garoto

  3. Parabens felip pela sua postura como profissional, e pessoa, sabemos da sua grandeza, do seu talento , e remo precisa de sua presença, e atuação pelo clube, nessa batalha , sei que você será consagrado no acesso do remo a série b, esso acontecendo será um título como se fosse na série A. E você sairá como um herói para clubes maiores do nosso futebol,
    Um forte abraço .

    Damiao Queiroz da marambaia

  4. Felipe Marques, seja feliz no seu próximo clube, mas antes, honre até o jogo com o ABC essa camisa do Leão…

Comments are closed.