O Remo foi treinar na tarde desta terça-feira (09/01) no estádio do Souza, da Tuna Luso, sob uma forte chuva. Dentro de 5 dias o Leão estreia no Campeonato Paraense e precisa provar que o mês de treinamento foi bem aproveitado.
“Estamos nos acostumando com a chuva. Independente da chuva ou do sol, temos que trabalhar forte para chegar no domingo (14/01) e dar nosso melhor. Sabemos da responsabilidade e a equipe do Remo é de massa. A contratação dos jogadores foi bem feita. Não só eu, mas Rodriguinho e Andrey, que são os caras do meio-campo e fazem a função. Quem o técnico escolher, vai estar preparado e, se depender de mim, vou dar meu melhor para ajudar a equipe”, afirmou
o meia Adenilson.
Antes do treinamento começar, o técnico Ney da Matta ficou um bom tempo conversando com os atletas. Segundo Adenilson, o técnico orientou o elenco a se dedicar bastante para estrear bem no domingo (14/01).
“O técnico é um cara que conversa bastante com a gente e está nos ajudando bastante, dando força. Ele sabe que a preparação física é importante e pediu para darmos o nosso melhor no dia a dia e chegar bem no domingo”, disse Adenilson, que veio do Fortaleza (CE) e vai ficar até o final de 2018 no Leão.
O meia jogou algumas vezes contra o Remo e sabe como será a recepção na torcida no próximo domingo. “Já joguei contra o Remo quando estava no Fortaleza (CE). Torcida de massa, que começa a gritar bastante e a gente tem que fazer eles felizes. Também não me surpreendo com o número de ingressos vendidos. Acho que ainda vai vender muito ingresso e temos que dar alegria e saber da responsabilidade de vestir essa camisa”, afirmou.
O Liberal, 10/01/2018