Vinícius
Vinícius

Sonolência, conformidade e falta de atenção. O Remo perdeu por 2 a 0 para o Independente sem oferecer qualquer resistência. A partida foi realizada na tarde deste sábado (20/01), no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela 2ª rodada do Campeonato Paraense de 2018.

Em entrevista ainda no gramado, o goleiro Vinícius não escondeu a frustração com o resultado e, principalmente, com o desempenho do time azulino.

“Pagamos o preço! Jogamos muito abaixo do que poderíamos. Fomos muito aquém do que o público esperava. Além do mau jogo, ainda falhamos nos 2 gols”, apontou.

Por outro lado, o camisa 1 fez questão de manter a positividade e justificou o nível de futebol da equipe com a dificuldade de adaptação dos reforços ao clima do Pará.

“Existe toda essa questão do clima. Ainda estão se acostumando. Também falta ritmo de jogo, entrosamento. Temos que trabalhar para evoluir. Temos tudo para isso e tenho certeza que já mostraremos resultado na terça-feira (23/01), contra o Águia”, garantiu.

Portal ORM, 20/01/2018

20 COMENTÁRIOS

  1. Desde o primeiro jogo contra o Bragantino tiveram seis dias para melhorar o entrosamento e o que conseguiram foi piorar… Não vai ser em três dias que irão mudar da água para o vinho. Isso é lamentável.

  2. O que me preocupa não é a derrota, a falta de garra e vontade está evidente nesse elenco, a não ser que haja uma mudança radical nesse sentido o time está fadado ao fracasso.

    • Isso é verdade. Nao deu na técnica tem que ser na raça! Um ponto que tem que ser falado no vestiário, pois essa torcida exige garra.

  3. O desempenho em campo é o retrato fiel da diretoria. O que se espera de um presidente velho, gagá, ultrapassado e sem caráter de inovação. Passou época de apagar a luz durante o jogo, dá porrada em bandeirinha peitar o juiz etc. Os tempos são outros

    • Um comentário que nao acrescenta nada , nao mostra nenhum conhecimento de jogo e mostra ter rancor, acho que tu nao é remista!!!!!

  4. Esse elenco não tem padrão de jogo, essa defesa fraca, um time desarrumado passaram um bom tempo treinamento e aí o cara me fala que a culpa do clima que jogador limitado ainda não se adaptou, vai enganar outro parceiro, tem que acender logo o sinal amarelo para esse elenco, iria até virar sócio torcedor mas já voltei atrás!

    • Time sem padrao sobra pra defesa, o técnico ainfa busca esse padrao e nao vai achar em meia duzia de jogos, tem time de serie a que perde tres jogadores e com isso gica sem padrao, imagina o remo que contratou mais de um time. A palavra é tempo.
      Quanto ao que vc falou sobre ser sócio, ser socio é coisa séria, vc condiciona a ser quando Remo tiver ganhando, tens que ser no dia que vc tiver prazer de ajudar o clube.
      Mas se quer ser sócio de time que “so”ganha te indico morar em Barcelona.

  5. acabou essa história de Eduardo Ramos. O time é ruim, não sei o critério usado na escolha. Campeonato Paraense tinha que ser jogadores daqui…

    • Leo rosa, jaquinha, tsunami, igor joao, antes, joaozinho,… e varios. Vc ta de brincadeira! !!! A torcida mesmo nao tem paciência com esses jogadores que nao sabem fundamentos. Verdadeiros peladeiros.

  6. Concordo com o marremo79. Vcs sao todos torcedores que nunca jogaram bola, acho que nunca viram futebol. Querem um time voando no segundo jogo? Entrosamento em 10 dias? Sim ,10 dias, pois treinar é uma coisa, jogar outra.
    Estavam achando que ganharíamos todos os jogos com sobra? Esse time vai oscilar! E isso nao é so no primeiro mes, pois isso é normal no futebol. Agora temos que decidir o que queremos, apoiar ou vaiar. Eu vou sempre apoiar, pois quero o melhor pro meu clube. No brasil todo os Estaduais sao pra preparar o time pro que importa, brasileiro, aqui a torcida quer mais um paraense e se contenta. Chega de pensar pequeno! Esse campeonato e preparatório e no fim dele devem ser feita as mudanças, pois nao iamos e nem vamos acertar em todas as contratações, pois ninguém é perfeito.
    Remoooooooooo!!!!!!

    • Wendel, gosto da sua positividade! Queria muito ser assim, pois o pensamento positivo tem poder. Acredito que a torcida fica com receio de o Remo não vingar mais uma vez por causa do que aconteceu no ano passado, mesmo este ter sido ainda o segundo jogo. A torcida está ansiosa e a ansiedade nos leva a querer resultados positivos imediatos. Mas é preciso continuar acreditando. Desistir jamais.

      • Entendo Thaís, mas imediatismo quase nunca da certo em futebol. Ou a torcida entende que precisamos ter paciência ou vamos jogar nas costas desses jogadores todas as nossas expectativas frustadas dos anos anteriores. Nesse paraense precisamos apoiar, no fim do campeonato veremos o que deu certo e errado, pois eu acredito que qualquer resultado do paraense nao vai mudar o que precisamos, que é entrar na serie C pra subir.

  7. O Bragantino Perdeu para o Leão e ganhou do São Raimundo, campeonato é soma de pontos o Leão vai ganhar do águia, para continuar somando pontos no Parazão, nós da Fenômeno Azul já sabemos de anos anteiores que no Parazão não tem jogo mole é só Pedreira.

Comments are closed.