Remo 1x2 Internacional-RS (Dudu)
Remo 1x2 Internacional-RS (Dudu)

Na partida desta quarta-feira (21/02), em determinados momentos, o Clube do Remo conseguiu desenvolver um bom futebol, jogando de igual para igual contra o Internacional (RS). As subidas do time pelo lado esquerdo do campo, no primeiro tempo, foram quase todas ganhas pelos azulinos. No entanto, com o passar dos minutos, os jogadores novamente apresentaram falhas individuais.

As duas jogadas que terminaram em gols do adversário, por exemplo, saíram nas costas de Levy, que não esteve bem na partida. Contudo, para o grupo, os erros fazem parte de qualquer esporte.

“Acontece. Acredito que tivemos mais acertos que erros. É errando que se aprende. É trabalhar, manter o foco nos trabalhos, que vamos ajeitar isso. Não fizemos uma partida de todo ruim, evoluímos. É trabalhar e se preparar”, comentou o zagueiro Mimica.

Para o também zagueiro Bruno Maia, o time não errou muito, mas os poucos erros foram suficientes para sentenciar a continuidade do Leão na competição.

“O Remo também é grande, mas enfrentamos um time de expressividade. Contra um time desses, qualquer erro é fatal. Jogamos muito bem, pouco erramos, demos combate, mas os erros foram fatais”, frisou.

Diário do Pará, 22/02/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Não dá pra entender como esse Bruno Maia é titular da zaga do Remo, ele erra muito e o erro dele é fatal. E mais uma vez a história se repete: Remo fora de mais uma competição. E ainda tem gente que acha que isso é normal. É brincadeira !!!!!!!!

  2. O Remo é clube grande por isso tem que manter a base, para que só assim os resultados apareça em curto tempo.até por que tem torneios a nível de mata-mata.

Comments are closed.