Mimica e Fernandes
Mimica e Fernandes

Definitivamente, as eliminações sofridas nas últimas semanas pelo Clube do Remo estão no passado. Embora ressentido, o grupo procura pensar somente nas coisas boas que construiu até o momento e o foco em construir um final distinto das outras competições dentro do Campeonato Paraense é o que guia o plantel azulino. Por isso, a partida deste sábado (24/02) contra o Cametá é a oportunidade que os profissionais têm para dar a volta por cima.

“A partir de amanhã (sábado) começa uma nova caminhada. As derrotas já passaram. Agora é trabalhar, focar no Estadual, que a gente sabe das dificuldades do campeonato. Erramos, saímos das competições, mas é trabalhar porque agora temos uma caminhada diferente, de apenas uma concentração. O Estadual é o nosso objetivo e temos capacidade de conquistar”, comentou o zagueiro Mimica.

O volante Fernandes também apontou a mudança de mentalidade daqui para frente.

“Não podemos mais vacilar. Nossa mente agora é só do Estadual. Vamos partir para cima desse título que será muito importante para o nosso grupo. Daqui até o final da competição, a concentração é total. Podem ter certeza que não ficaremos satisfeitos enquanto não chegarmos aos nossos objetivos”, ponderou.

Diário do Pará, 24/02/2018