Elielton e Bruno Maia
Elielton e Bruno Maia

O elenco do Clube do Remo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (23/03), ao técnico Givanildo Oliveira. Cientes da difícil missão que terão no domingo (25/03), às 16h, no estádio Mangueirão, o discurso dos atletas é de foco, velocidade, inteligência e tranquilidade contra o São Raimundo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense.

“Temos que entrar focados. Não podemos nem pensar em tomar gols, temos que tentar fazer o gol o mais rápido possível, mas com tranquilidade, com inteligência, para que não nos expor. Tenho certeza que o gol vai sair naturalmente”, disse Elielton.

Outro ponto citado pelo atacante foi o fator casa. Para o jogador, atuar ao lado do seu torcedor faz a equipe crescer e, para o confronto contra o São Raimundo, não será diferente.

“Infelizmente não fizemos o gol. Esse 1 a 0 é uma vantagem, mas nada que não possamos tirar aqui dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Sabemos dos grandes jogos que fizemos no Mangueirão, então vejo que se nos impusermos e pressionarmos desde o início do jogo, conseguiremos reverter o resultado”, afirmou.

O Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para continuar com o sonho do título do Estadual. Qualquer vitória azulina por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e um empate é suficiente para classificar o time santareno.

Globo Esporte.com, 23/03/2018