Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno)

Um dos sonhos do torcedor do Clube do Remo para reforçar a equipe na Série C em 2018 não deve acontecer. O atacante Edno, atualmente no futebol português, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desejo do Fenômeno Azul em sua volta, além de explicar sobre a negociação com o Leão.

O jogador, que surgiu como possibilidade para ser o camisa 9 do Leão na Série C, explicou que chegou a entrar em acordo com a diretoria remista, mas que não conseguiu desvincular do Moreirense (Portugal) e acabou adiando seu retorno para o Baenão.

“Entramos em um acordo com a diretoria. Fomos procurados, sim. Queria muito ter ido, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos”, postou Edno.

Agora, o Clube do Remo segue no mercado para buscar um jogador que dispute posição com Isac, atual dono da camisa 9. A expectativa é que um acerto com o candidato a artilheiro aconteça nos próximos dias.

Diário Online, 26/04/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Alô, Diretoria do Remo, usem os contatos da FPF (Bororó), e covnersem com o Coronel Nunes, pedindo para prorrogar a janela da Série C, de modo a que consigam trazer o Edno…Isso já foi feito antes, salvo engano a pedido da Federação Catarinense, do finado Delfim Moreira…

  2. Vou continuar repetindo, vai que alguém da diretoria vê, ou alguém que conheço a diretoria resolva dar essa dica pra eles.
    O Atacante paraense LIMA, ex-Benfica e que joga muita bola, está sem contrato. Atualmente ele treina no Corinthians onde se recuperou de uma cirurgia feita no ano passado. Ele não tem contrato com o Corinthians, apenas usa a estrutura.
    O Remo poderia oferecer um contrato de produtividade/metas pra ele… ele morou em Belém ano passado sem ganhar nada, imagina oferecendo salário pra ele

Comments are closed.