Um dos sonhos do torcedor do Clube do Remo para reforçar a equipe na Série C em 2018 não deve acontecer. O atacante Edno, atualmente no futebol português, usou as redes sociais para se manifestar sobre o desejo do Fenômeno Azul em sua volta, além de explicar sobre a negociação com o Leão.
O jogador, que surgiu como possibilidade para ser o camisa 9 do Leão na Série C, explicou que chegou a entrar em acordo com a diretoria remista, mas que não conseguiu desvincular do Moreirense (Portugal) e acabou adiando seu retorno para o Baenão.
“Entramos em um acordo com a diretoria. Fomos procurados, sim. Queria muito ter ido, mas nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos”, postou Edno.
Agora, o Clube do Remo segue no mercado para buscar um jogador que dispute posição com Isac, atual dono da camisa 9. A expectativa é que um acerto com o candidato a artilheiro aconteça nos próximos dias.
Diário Online, 26/04/2018
Que pena
Alô, Diretoria do Remo, usem os contatos da FPF (Bororó), e covnersem com o Coronel Nunes, pedindo para prorrogar a janela da Série C, de modo a que consigam trazer o Edno…Isso já foi feito antes, salvo engano a pedido da Federação Catarinense, do finado Delfim Moreira…
Vou continuar repetindo, vai que alguém da diretoria vê, ou alguém que conheço a diretoria resolva dar essa dica pra eles.
O Atacante paraense LIMA, ex-Benfica e que joga muita bola, está sem contrato. Atualmente ele treina no Corinthians onde se recuperou de uma cirurgia feita no ano passado. Ele não tem contrato com o Corinthians, apenas usa a estrutura.
O Remo poderia oferecer um contrato de produtividade/metas pra ele… ele morou em Belém ano passado sem ganhar nada, imagina oferecendo salário pra ele
Se depender do coronel (paissandu)nunes o remo se ferra que ele não ta nen ai
Comments are closed.