Echeverría
Echeverría

O paraguaio Eduardo Echeverría é oficialmente atleta do Clube do Remo para a disputa das competições oficiais do Leão em 2019. Após negociação com a diretoria remista, o meia aceitou a proposta e vai encarar o desafio de conquistar títulos e buscar o acesso com a camisa azulina.

Echeverría é polivalente, pode atuar tanto de meia quanto aberto pelas pontas, tem 29 anos, nasceu na capital paraguaia Assunção e iniciou sua carreira em times menores do seu país.

O jogador foi destaque da primeira divisão paraguaia jogando pelo Sportivo Carapégua, que o credenciou a ser convocado para a seleção de seu país em 2012. O meia ainda teve passagens por grandes equipes da América do Sul, como os equatorianos Olímpia e LDU, ambos campeões da Libertadores.

No Brasil, “Eche”, como é conhecido, jogou pelo Feirense (BA), mas logo se destacou e foi contratado pelo ABC (RN), onde foi bicampeão estadual e um dos destaques no acesso à Série B em 2016, inclusive marcando um gol contra o Remo, em Natal (RN).

Em 2018, Echeverría conseguiu mais um acesso, dessa vez pelo CSA (AL). O atleta fez parte do elenco que foi campeão alagoano e realizou uma campanha brilhante na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando 2 gols e dando 5 assistências.

Por meio de vídeo, o paraguaio mandou um recado ao torcedor azulino.

Alô, Fenômeno Azul! Aqui quem fala é o jogador Echeverría. Aceitei o desafio de jogar no maior clube Norte do Brasil. Prometo ser um Leão dentro de campo, honrar a camisa azulina e dar alegria a essa imensa torcida. Grande abraço!

Site Oficial do Clube do Remo, 04/12/2018

21 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como tem torcedor que não entende a realidade do Remo e critica a contratação kkkkk. Remo não tem dinheiro pra fazer contratações de alto nível, estamos na série C e sem grana. Se esse cara jogar pelo menos no nível do Eduardo Ramos ou for um pouco melhor, pra nossa realidade já ta de bom tamanho. Espero que dê certo

  2. Boa contratação, mas voltamos a um assunto antigo, será q poderiamos ter o pimentinha novamente ? Ou tá na hora de darmos uma oportunidade para o Jobson, pois o cara já tá com um bom preparo físico e outra os times da série A já estão de olho nele.
    Se liga Leao.

  3. Os coordenadores e reposaveis das publicações do site, pq vcs não fazem uma reunião de vários nomes de jogadores que são possíveis para o remo poder contratar, deixa nos torcedores ajudarmos a escolher os jogadores, pois assim iremos participar tbm da formação do elenco.

  4. Echeverria e esse jogador de peso que o remo falava tanto? remo 100% porque jogador de pesso e um jogador conhecido mais ou menos não um jogador que eu Pero menos acho que ninguém conhece me responda por favor remo100%

  5. Eduardo Echeverria é um grande craque, é a peça chave que fecha o quebra cabeça na montagem do grande Leão para 2019. Não vai se arrepender vai se entrosar facilmente com Dedeco, um Leão muito competitivo, grandes Duelos Estádio Lotado. Gostei do recado que Echeveria mandou para Fenômeno Azul, ele é um craque internacional, muito disciplinado Talentoso e objetivo, confia no seu taco e confia na imensa Torcida Fenômeno Azul. Podemo montar o grande Leão, vamos ver o entrosamento são muitos craques, Titulares absolutos serão: Vinícius, Mimica, Dedeco e Echeveria.

  6. Excelente reforço se considerar a posição de meia, tão carente no futebol mundial. Outro ponto poistivo de vários, é que o Eche é um atleta polivalente e também VITORIOSO. Gostei muito da contratação.

Comentários